quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agradecimentos

Agradeço a todos pela manifestação de apoio ao Blog do Coronel Luiz Carlos. A intenção é colaborar com a informação sustentável na formação política do cidadão no ano eleitoral. Como a nossa Democracia direciona, apenas um ano para o eleitor pensar e decidir a política, depois tres anos para ele reclamar dos políticos eleitos, toda contribuição nessa hora deve ser bem vinda. 

Gostaria de comunicar aos nossos Atores políticos que, públicamente participam do processo eleitoral, que o Blog está aberto a qualquer reflexão política no sentido de esclarecer o real papel do cidadão nesse momento em que o voto do eleitor decide os rumos da convivência em comunidade.   

O importante e benéfico, é a participação efetiva nos debates políticos. A Democracia não pode, jamais, ser usada como instrumento de ampliação de "Poder" da minoria sôbre a maioria pela falta de sinceridade política. 

4 comentários:

  1. Aguem acha que as administrações do pt são diferentes Daquelas que comentem as mesmas falhas administrativas de semspre ??

    ResponderExcluir
  2. A entrevista do prefeito no
    diario "SEis Horas", foi uma repetição de falas ainda de campanha. Manter merenda em dia , pagar compromissos é dito pelo prefeito como referencia administrativa, quando então que vamos ver a diferença ser melhor do que isso ?? A não ser a ajuda do Governado Estadual qual foi o grande feito do municipio ?? Quando vamos ver o inicio das promessas de efetivar um governo transparente e sem perseguições ?? Esses intens já seriam importante para a confiança da população.

    ResponderExcluir
  3. Quando que os ilustres militantes do PT vão colocar o 40 nos vidros dos carros junto com o nosso Genivaldo ? É dificil né.

    ResponderExcluir
  4. A propaganda eleitoral com as fotografias do candidato a deputado estadual Genivaldo Lievori com Guerino e com Paulo Hartung ?
    Será porque não colocaram as fotos do PREFEITO Leonardo e tambem dO CASAGRANDE ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário