segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A CARTA DO GUERINO BALESTRASSI

A polpulação de Colatina recebeu uma carta de Guerino num tom sacerdotal e quase messiânico, pedindo votos para os seus dez candidatos a Câmara Federal e, ao mesmo tempo, tentando convencer ao eleitorado a não votar no candidato de Colatina, por motivos alheios à vontade do eleitor. Ele no mínimo deve ter certeza de que o Eleitorado de Colatina segue sua orientação política.

Tudo bem, vamos seguir a oirientação da carta. Mas, com que segurança? Balestrassi colcoca no mínimo cinco candidatos compromissados com ele em trazer recursos federais para Colatina, caso sejam eleitos. Mas qual é o projeto para Colatina que o Guerino está liderando e que esses prováveis eleitos estão comprometidos? Seria algum projeto para 2012 que ainda está nos bastidores?  

Teria sido mais fácil lançar um candidato a Federal por Colatina do seu grupo político. Chegou a ter sido publicado  na imprensa, o nome de Marcos Fontana-PV para Federal, tão logo Guerino filiou-se ao Partido Verde. Seria melhor asssimilado e de fácil entendimento para o eleitor sem precisar de muita reflexão.

Como Guerino gosta de desafios políticos, ele acabou de abraçar mais um. Agora é aguardar pra ver o resultado.


5 comentários:

  1. O Sr. Guerino manda CARTA de recomencações para o candidato a dep. Federal Marcus Vicente, para a complicada Suely Vidigal, para o aliado econômico Sr. Comendador Camilo Cola, para o PT da Sra. Irini Lopes e Lacerda , e assim consegue aliviar sua doença chamada Paulo Foleto. Existem ações egoistas e podres que o Dom. Balestrassi não pode impor a sociedade Colatinense. E votar em candidatos de Fora da PRINCESA deveria ser uma delas.

    ResponderExcluir
  2. Vai o gueririno e seus candidatos todos para o burraco. Vai tarde........

    ResponderExcluir
  3. A questão é o seguinte, são opiniões e opiniões, eu gostaria que o blog postasse o que o Foleto trouxe de recursos para Colatina como deputado estadual. Pelo que procurei não vi muita coisa. Não irei votar no Foletto, mas não por causa do Guerino e sim pq não vejo nenhuma solução com o Foletto para cidade. Apoio candidatos de fora e que provaram que trouxeram mais recursos para Colatina do que ele.

    ResponderExcluir
  4. Ei, o valor de 500 mil reais do recurso de um milhão e meio liberado pelo governo estadual na epoca que desmoronou um barranco no bairro São Vicente por acaso não foi do PF? A proposição para o asfaltameto da estrada de Baunilha, via caminhos do campo, por acaso não foi do PF ? Os recursos para a ampliação e melhoramento do HSA, do asfaltamento até o acampamento e Barbados, do recurso para APAE depois do incêndio no local, do recurso para a Casa do Vovó Simeão para melhorar as condições dos nossos idosos tambem não foi do PF ??
    Interessante que o discurso do EX de ampliar o contigente com gente com mandados por Colatina vai por agua abaixo agora né ? O cara não vê que com a candidatura a Federal do Foleto se abriu espaço para os candidato a depuados estaduais por Colatina serem eleitos. Eta discursinho atrasado e raivoso hem...

    ResponderExcluir
  5. Amanha, quinta feira,proximo a ACD, á noite, comício com Foleto 4040, Casagrande, Paulo Hartung, Da Vitoria, Givaldo Vieira e... Será que vai Genivaldo, Guerino e Deptulski ?? hehehehehehehehheheheheheheheheheheheheheheheh.
    Agora que Colatina vai saber se o grupo do Guerino é ou não é PH e Casagrande.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário