terça-feira, 1 de março de 2011

PARABÉNS MARCOS GUERRA


Parabenizar Marcos Guerra por sua eleição ontem (segunda feira 28/02/11), para a  Presidência da Federação da Insdústria do Estado do Espírito Santo (Findes), é uma satisfação para todos os Colatinenses. Principalmente aos que conhecem de perto sua história e sua luta pelo progresso de Colatina e todo o noroeste do Estado.

Marcos Guerra é empresário ligado ao segmento de confecções. Será proclamado oficialmente como presidente da Findes no dia 30 de março, durante reunião do Conselho de Representantes da Entidade, e sua posse em substituição ao atual presidente Lucas Izoton será no dia 28 de julho. Seu mandato vai até 2014.

O  seu compromisso de levar o desenvolvimento economômico para o interior do Estado, certamente será o diferencial na sua gestão como empresário de sucesso no interior, o que será muito bem vindo para o segmeno industrial regional.

Sucesso para voce Marcos Guerra e VIVA COLATINA!!!! 

2 comentários:

  1. Parabens ao povo de Colatina pela visão real da administração de Colatina quando reconheceu que a mesma é só e bla bla e bla. Que a equipe era ruim tambem já era de se esperar . xó.

    ResponderExcluir
  2. Deu no "Seculo Diario" - jornal digital que os ptistas endeusam.

    O “Movimento uma Nova Vila Velha” vai debater o futuro do município, nesta sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores, às 19 horas. Chama atenção, porém, que entre os expositores esteja o prefeito de Colatina (noroeste do Estado), Leonardo Deptulski (PT), para falar sobre o modelo de gestão aprovado no município. Mas, peraí, aprovado? O mandato do petista é considerado péssimo, tanto que ele já não sabe mais o que fazer para melhorar sua imagem por lá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário