quarta-feira, 20 de abril de 2011

PPS X PP


A direção regional do PPS(Partido Popular Socialista) do Espírito Santo, insastifeito com os resultados das eleições em 2010, promoveu uma mudança radical na estrutura do Partido em Colatina. Foi nomeado para dirigir o novo PPS o Sr Pergentino Vasconcelos Júnior, com a missão de reestrutura-lo para as eleições municipais em 2012.

 O Presidente substituido Wilson Roberto Zippinotti - o Bebeto, Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano é aliado ao grupo que segue a orientação política do ex Prefeito Guerino Balestrassi, sem partido. Este que, por sua vez, promoveu nas eleições de 2010 uma campanha ferrenha para Candidatos de fora do Município, menos para o candidato e Presidente do PPS Luciano Rezende que se dependesse dos votos de Colatina não teria sido eleito Deputado Estadual. Uma verdadeira infidelidade partidária.

Balestrassi (sem  partido), para não deixar seus aliados desfiliados e nem perder os preciosos minutos de tempo de TV no horário eleitoral, providenciou a ocupação do PP (Partido Progressista) dirigido até então pelo Dr Pergentino Vasconcelos (pai do Pergentino Júnior), que já havia manifestado junto à Regional do PP, interesse em passar a Presidência do partido, não se sabe se seria dessa forma. Parece mais uma disputa de PPG - Partido do Pergentino com PPG - Partido Progressista do Guerino. Ideologia fica pra mais tarde, primeiro a sobrevivência política.

O curioso é que Guerino Balestrassi não se filiou no PP em Colatina. Segundo os bastidores sua filiação se dará em Vitória onde sairá candidato a Prefeito da Capital pelo PP.

Será que ele foi promovido de municipalista a "Capitalista". E Colatina como fica ????

4 comentários:

  1. Não dâ pra entender o Guerino. Fez uma campanha ferrenha contra a candidatura a deputado federal do Paulo Foleto que é filho de Colatina e agora ele, Guerino, quer ser candidato a prefeito em Vitoria ou Vilha Velha (deu na tribuna), cidades que não tem contexto com Colatina. Talvez ele não tenha identidade nenhuma mesmo com nossa princesa.

    ResponderExcluir
  2. A barba para alguns militantes da esquerda que representou um posicionamento ideologico agora se dobra ao capitalismo. Jaques Vagner, governador do pt vendeu , ou melhor, raspou os pêlos para a empresa Gilette pela bagatela de quinhentos mil reais, e como direito a propaganda e tudo. Viva o neoliberalismo hem pt.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito faz mudança no secretariado


    20/04/2011 - O prefeito Leonardo Deptulski promoveu esta semana mudança na sua equipe de secretários. A titular da secretaria de Tecnologia da Informação, Viviane Ferraço Marino passa a ocupar a Secretaria de Finanças. Por sua vez, Juarez Fadini deixa a Secretaria de Finanças para ser o interventor da Prefeitura na Santa Casa de Colatina. Já a Secretaria de Tecnologia será ocupada por Jorge Generoso, entrando em seu lugar na Secretaria de Planejamento o contador Nildemar Antonio Botti.

    ---------------------------------------------

    QUE MUDANÇA HEM ? 06 POR SEIS. QUEM DE VANGUARDA, QUEM DE NOVO, QUEM QUE REPRESENTA MUDANÇAS ?? O PREFEITO JÁ FOI AVISADO NA PESQUIZA A GAZETA que o grupo não foi aprovado. Tá esperando o quê?

    ResponderExcluir
  4. Quem diria ... do psb para o pp.
    Um se diz remanescente do socialismo (?) e o outro da direita (?)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário