terça-feira, 9 de agosto de 2011

O PV BEM LONGE DO GUERINO


O Presidente do Partido Verde em Colatina, José Luiz Bernaduce de Souza, está organizando o PV com vistas às eleições para Prefeito e Vereadores em 2012. A princiapal novidade nesse processo de reestruturação partidária, é a recomendação da Executiva estadual que proíbe, em Colatina, coligação com Partidos onde estiver Guerino Balestrassi.

O PV foi onde o ex-Prefeito de Colatina G. Balestrassi-sem partido, e atual Presidente do Bandes esteve filiado nas últimas eleições, onde tentou viabilizar sua candidatura a Senador e a Deputado Federal e não conseguiu. Algo deve ter acontecido de muito grave entre Guerino e a Executiva do Partido para, hoje, evitarem qualquer aproximação política entre eles.

José Luiz, acredita no Partido como espaço para um debate político construtivo focado em uma transformação social. Ele não acredita em grupos  políticos que usam uma estrutura partidária com intuito de defender interesses próprios e pré-estabelecidos, dependendo apenas do respaldo partidário.

Ele finaliza dizendo que o PV, hoje, conta com aproximadamente 800 filiados, e pretende lançar chapa completa de candidatos a Vereador com novas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário