segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LIBESCOL: RESULTADO DA VITÓRIA - CHAPA 01

O resultado da eleição da primeira diretoria da Liga dos Blocos Carnavalescos e das Escolas de Samba de Colatina - LIBESCOL, ocorrida no dia l4 último, teve como Chapa da Vitória ou mehor dizendo, vitoriosa, a Nº 01 intitulada LIBERDADE que tem como Presidente eleito: José Dejanir do Valle e seu Vice-Presidente Marcos Dias Nunes, mais conhecido como Nico Dias (EQP). 

Foi eleito também com a nova Diretoria, o Conselho Fiscal composto pelos membros: Maria Angela do Rosário, Marcos Firmino, Sebastião da Costa; E os Suplentes: Amiraldo Bezerra Cavalcante e Wanderson Carlos Amaral Santos.

Dos vontantes do Colégio eleitoral, 74 pessoas votaram, uma votou nulo e 73 votos foram válidos. A Chapa Liberdade recebeu 51 votos, ou seja 75% dos votos. A Chapa Esperança recebeu 21 votos.

A posse dos eleitos está marcada para o 07 de novembro, no plenário da Câmara Municipal de Colatina onde todos, da Diretoria e do Conselho Fiscal, serão Diplomados segundo as informações do Predidente da Comissão eleitoral, Sgt Valter Silva. Ainda, conforme informações dos dirigentes do Samba em Colatina, estará presente no evento da posse, a Liga da Escolas de Samba do Espírito Santo (LIESES), representada pelo Sr Rogério Sarmento.

O curioso é que durante o período, alguns membros da Chapa Liberdade usavam chapéu branco e a chapa adversária não usava. Daí alguém fez a seguinte observação a respeito das chapas em competição: "Uma turma era Chapa Branca", referindo-se ao apoio que recebiam da Administração Municipal; A outra turma era a "Chapéu Branco". Essa chapa que venceu tinha o corpo e alma da oposição. O presidente é ligado ao Dep Da Vitória e o Vice Nico Dias (EQP) Líder da Juventude Socialista do PSB do Dep Federal Paulo Foleto.

O que se espera é que tudo isso acabe em Samba e de Qualidade, mesmo que o tema do Carnaval 2012 seja ELEIÇÕES MUNICIPAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário