sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EVAL GALAZI PERDE A PRESIDÊNCIA DO DEM / COLATINA

O Empresário Eval Galazi deixou de ser  presidente do Partido dos Democratas -DEM, em Colatina, sem ao menos ser comunicado pelo Presidente Regional, uma vez que se encontrava em viagem para o Rio Grande do Sul. O novo presidente passou a ser Olindo Antonio Demoner, até então Vice Presidente do partido.

Segundo  Demoner ainda não foi definido os nomes que irão compor a Comissão Provisória. O curioso é o Eval não ter participado nem tomado conhecimento dessas articulações internas do Partido. A sensação que ficou para o Eval é que o mesmo foi vítima de um "fogo amigo".

Vale ressaltar que o Toninho Demoner, como é mais conhecido, foi nomeado em 01/julho/11 Diretor Operacional do Sanear - Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental, pelo Prefeito Leonardo Deptulski, conforme postagem deste Blog em 19/07/11, sob título O DEM ASSUME O SANEAR.

Logo, deduz-se que o Diretor do Sanear sendo o Presidente do Dem em Colatina, é mais que uma garantia de apoio político ao projeto de reeleição do atual Prefeito e outras coisas mais!!!.......Ok?

Então fica assim: ontem o Dem assumiu o Sanear, hoje, o Sanear assume o Dem.

Um comentário:

  1. O pt gosta é muito dde fazer critica ao outros .
    Isso é golpe , sujeira, jogo debaixo do tapete. Esse pt... Apela para o PSDB e agora DEM, eh eh eh. "Ideologia eu quero uma para viver" - Viva o poeta e abaixo a anti-historia ptista.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário