quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A OPÇÃO "C" DA SUCESSÃO EM COLATINA

A sucessão municipal em Colatina para 2012 está recheada de opções para o eleitor. O movimento dos bastidores está esquentando. Tem candidato para todo gosto.

No grupo da situação temo a opção A/B, que traz no primeiro momento a reeleição de Leonardo Deptulski apoiado por Guerino; E numa segunda alternativa, dependendo da situação, aciona-se o para-quedas de emergências dentro do plano B/A, que é o Balestrassi-PTB apoiado pelo Prefeito Deptulski-PT.

Depois, tem no grupo da oposição as conversas políticas sobre as seguintes opções: Dep Federal Paulo-PSB, Dep Estadual Da Vitória-PDT e José Leal do PR. Existem outros nomes em discussão nos seus respectivos partidos que no momento certo serão colocados para o eleitor.

Com a criação do PSD (Partido Social Democrático), em Colatina,  tendo como filiado ilustre o Vice-Prefeito da cidade e a principal liderança política da Agrmiação o radialista Cirilo de Tarso, nasce a partir de então a opção "C" de Cirilo para o eleitorado colatinense escolher no processo eleitoral em 2012.

Não se deve subestimar, muito menos negar o espaço reservado ao Comunicador Cirilo no Tabuleiro de Xadres da sucessão, caso queira ocupar.  

5 comentários:

  1. Qual será o meu candidato eu não sei, só sei que estou cansado das mesmas caras de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Se ele for o mesmo que é no rádio pode contar comigo. A minha família vai com ele, como fomos por causa nele com o Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Depois que o DEM assumiu o Sanear, a agua aumentou e fedeu. O orgão não tem programas de educação ambiental e não atende de forma adequada certos bairros da cidade.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vinda do Governador em Colatina e nada da presença do Guerino.

    ResponderExcluir
  5. O apelo e os elogios, agora, que o pt de Colatina faz ao DEM - antes tratados pelo ptistas como partido do demonio - e ao PSDB é de morrer de ri e ao mesmo tempo de pena. nada como um dia atras do o outro para o pt ir mostrando sua posição. eh eh eh eh.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário