quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PTB APOIA A REELEIÇÃO DE LEONARDO


O Partido dos Trabalhista  Brasileiro-PTB, presidido por Agildo Costa, Secretário do Interior em Colatina, irá apoiar a reeleição do Prefeito Leonardo Deptulski-PT, em 2012. E que o partido possívelmente indicaria o vice prefeito, segundo o presidente.

Diante dessa possibilidade, descobriu-se que o nome a ser indicado é Renann Bragato-PTB, Secretário de Transporte, Trânsito e Segurança Pública. Ainda é prematuro confirmar nomes e candidaturas, porém, esse nome já tem apoio de grande parte dos Taxista de Colatina. Porém, nada acontece nessa articulação de poder sem benção política de Guerino Balestrassi, também PTB.

Hoje, a orientação do PTB em Colatina, é de apoio irrestrito ao projeto de reeleição do atual Prefeito. Segundo informação de dirigentes do partido, o ex Prefeito Guerino tem espaço para se candidatar ao que ele quiser, desde que não seja a Prefeito.

Como nada será concluído, em nível de articulação das coligações antes do dia 30 de junho de 2012, tudo será possível inclusive a candidatura do próprio Guerino à Prefeito. Pois, faz parte do arcodo do grupo e vale ressaltar que aqui a ideologia do PT é o poder pelo poder.

Logo, Leonardo Deptulski do PT não terá nenhuma dificuldade em "devolver" o bastão de Executivo Municipal para Balestrassi do PTB.

É aguardar para conferir.

10 comentários:

  1. O PTB fez parte da eleição do Prefeito Leonardo e, faz parte de seu governo desde o início. O PTB ja se colocou no apoio a releição de Leonardo, porque acredita neste governo e em sua competência administrativa.
    Guerino está muito bem no Governo do Estado, na presidência do BANDES e, tem denfendido a reeleição do Prefeito Leonardo porque quer o bem pra Colatina e não vai deixar cargo no Governo, como tambem deveria fazer os nosso parlamentares colatinenses, que foram eleitos para cumprirem seus mandatos.
    Muito me admira o Sr. questionar o governo do qual fêz parte até pouco tempo.
    Um grande Abraço e, rumo a reeleição do Prefeito Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza RENANN BRAGATTO GON é o melhor nome. Seria melhor se ele fosse para PREFEITO. É o melhor secretário da Prefeitura!!!
    Vou começar hoje essa campanha! Já estava fazendo campanha para ele para vereador, agora vou começar a pedir voto para VICE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Ieu hem, a turma do pt usa o mesmo discursinho ultrapassado : vamos manter os "NOSSOS" deputados aonde estão e deixar o prefeito ser reeleito sem disputas.

    ResponderExcluir
  4. O governo ptista não pode ser questionado??? Vige Maria. Imagina então se for.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito Leonardo pela escolha!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo... realmente o melhor nome é Renann Bragatto... que aliás está realizando um excelente trabalho frente a SEMTRAN... trabalho este nunca antes realizado em toda história de Colatina. O mérito é só dele, pois sabemos do seu esforço e competência, e como Vice Prefeito fará ainda mais pela cidade!!!

    ResponderExcluir
  7. sou rogerio do bairro barbados fiquei muito feliz em ver o nome do secretario como vice do sr leonardo e agradecer pelo ponto de onibus que o sr renan colocou para os trabalhadores la do trevo do forzza,aparece la sr secretario queremos conhecer o sr.

    ResponderExcluir
  8. O Guerino esta muito bem no governo , mas ao mesmo tempo tambem parece que não esta... nunca esta presente em Colatina quando o governador Casagrande e equipe vem a cidade, e olha que já foram varias vezes tá.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS LEONARDO,PEGAR UMA PREFEITURA DO JEITO QUE VC ASSUMIU, E CONSEGUIR ORGANIZAR,É DÍFICIL,EU TE ADORO COMO PESSOA E COMO PREFEITO.SUA HUMILDADE FAZ A DIFERENÇA.MUITOS ASSUMEM A PREFEITURA E VIRA AS COSTAS PARA O POVO.VC NÃO ,CONTINUOU DO MESMO JEITO.SE PRECIZAR DO PREFEITO ELE ESTÁ ALÍ DISPOSTO A OUVIR.NÃO SE PREOCUPE COM CRÍTICAS AFINAL NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO.ESTOU CONTIGO E MEU VOTO JÁ É SEU.

    ResponderExcluir
  10. Ixi. Pelo comentário acima o Leonardo pegou uma prefeitura ... ???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário