quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Que vivam felizes para sempre as nossas várias MULHERES: A namorada, esposa, mãe, filha, sobrinha, tia, irmã, prima, neta...., independente do que fazem estarão sempre desempehando o seu papel, com o seu toque especial que é próprio de uma verdadeira mulher. 

O que seria dos homens se não existissem as mulheres. Mesmo sem admitir, reconhece-se, o domínio feminino na sua originalidade. Românticamente considerada como sexo frágil pela sua vulnerabilidade natural, porém, super forte em personalidade intuitiva, persistência de caráter e determinação naquilo em que elas acreditam. São dotadas de uma forte dose de emoção pessoal, tendo como característica de sobrevivência a  "extrema boa fé" no que diz respeito a sua intimidade sentimental. O que as tornam frágeis diante da racionalidade masculina. 

 No entanto não é bom abusar do sentimentos de uma mulher, porque, quando desiludida com o seu parceiro, é capaz de atitudes imprevisíveis diante de quem a enganou.

Mas tudo isso forma um mundo feminino especial, admirável, dentro da infinita capacidade de amar e perdoar ao mesmo tempo, muito próprio das mulheres.

Homens, amem suas mulheres SEM VIOLÊNCIA!!!!!

2 comentários:

  1. Factoides com otimismo ? É preciso esse otimismo, senão...
    Ora, o prefeito venceu a eleição em 2008 com 47% do votos validos quando era um desconhecido. Agora, com a maquina e toda a construção de aparições apresenta no final da gestão um indice de 37% de aprovação. Segundo consta as "grandes obras" estão por vir, e ai? bem e ai essas grandezas vão ficar para o proxima administração e talvez para proxima ainda, Afinal AGORA mais do que nunca é preciso colocar as maquinas na ruas para subir o otimismo, senão vai ficar feio demais para o pt, que apresentou projeções nas prefeituras que comanda bem pifia, que o diga Mantenopolis.

    ResponderExcluir
  2. FOLETO LARGA NA FRENTE. INTERESSANTE QUE OS OUTROS CANDIDATOS CITADOS, COM EXCESSÃO DO EX GUERINO, ESTÃO UNIDOS EM 2012.
    FICO PENSANDO SE SÓ FOSSE COLOCADO OS NOMES DO ATUAL PREFEITO E DO DEPUTADO FOLETO NA PESQUISA , QUAL SERIA O INDICE ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário