quinta-feira, 9 de maio de 2013

URUBINHO 2013

                                       CHURRASCO NA LAJE

O Urubinho como bom torcedor rubro-negro, porém, de perfil moderado, resolveu promover um churrasco na laje de sua casa. Para isso convidou seus três amigos torcedores do futebol carioca: O Vicinho (Vasco), o Bota Faixas (Bota fogo) e o Pó de Mico (Fluminense).

O motivo do churrasco era o reencontro da torcida para o início do Campeonato Brasileiro/2013, e comentar o Campeonato Carioca. Ele como torcedor consciente deu a mão à palmatória e lamentou a fraca atuação do Mengão. E aproveitou para parabenizar o Bota Faixas pela bela campanha. Mas, fez questão de ressaltar a brilhante atuação do Seedorf evitando que a equipe não morresse na praia mais uma vez.

E finalizou dizendo que o Bota Faixas por enquanto não é uma estrela solitária, está com Seedorf Futebol Clube.  A olhada de cara truncada para o Urubinho feita pelo Bota..., ficou muito engraçada. 

Vicinho e Pó de mico saíram em apoio ao atual Campeão Carioca argumentando que esse tipo de comentário era papo de perdedor.

Antes que a cerveja esquentasse e churrasco na lage queimasse, Urubinho concluiu o papo da seguinte forma: Vocês três estão diante de um eterno Campeão. Título mundial inter-clubes, várias vezes taça rio-Guanabara e Carioca. Mas, o mais importante é que o MENGÃO nunca foi rebaixado para Segundona do Brasileirão. Em seguida pediu licensa para ir ao banheiro, quando voltou não achou mais ninguém. Urubinho  ficou falando sozinho.

Isso é muita falta de espírito esportivo, concordam??

2 comentários:

  1. Acredito que o Flamengo não tem muito o que comemorar. As comemorações do passado são justas, mas a realidade do presente é deprimente para um clube que tem a maior torcida do Brasil. A cerveja esquentou e o churrasco queimou. rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário