sexta-feira, 30 de julho de 2010

Candidatos apoiados por Guerino Balestrassi



No encontro patrocinado por Guerino Balestrassi e Leonardo Deptulski, no Iate Clube de Colatina, às 19 hs de 29 de Julho, quinta feira, para rceber a visita do candidato a Governador Renato Casagrande, aconteceram fatos no mínimo curiosos.

O grupo político liderado por Guerino Balestrassi e Deptulski, no discurso feito por ambos foi declarado quem o grupo apoiaria nas eleições 2010. O grupo apoiará: Para Deputado Estadual, Genivaldo Lievori e Marcelino Fraga; Para Deputado Federal - Marcus Vicente-PTB/Ibiraçú, Camilo Cola-PMDB/Cach. de Itapemirim, Sueli Vidigal-PDT e Audifax-PSB/Serra, Lelo Coimbra-PMDB/Vitória e Irini Lopes-PT/Vitória.

Para Senador Ricardo Ferraço e para Governador o Senador Renato Casagrande.

Não foi citado, em nenhum momento, o único candidato a Federal por Colatina o Dep Paulo Foleto que inclusive, é do mesmo partido do Senador Renato Casagrande, o PSB.

Como vai ficar a consciência política do eleitor colatinense bairrista?

4 comentários:

  1. Passou do limite da razoabilidade a "doença" que o ex prefeito e o grupo dos 13 nutrem pelo deputado Paulo Foletto.
    Os caras querem manter a hegemonia politica em Colatina , desrespeitando e desprezando outras forças politicas local.
    Antes diziam que era preciso ampliar o leque de atores politicos. Agora passaram de forma descontrolada a dizer que Colatina precisa de candidatos alienigenas , quando temos o nosso proprio. Socorro Bispo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como é que fica a consciência politica e regional do ex prefeito Guerino quando o mesmo exclui de maneira raivosa e pessoal o candidato a deputado Federal da terra Sr. Paulo Foletto.

    ResponderExcluir
  3. O ex prefeito quer manter um centralismo hegemônico em Colatina no qual ele mesmo foi um dos responsabeis por acabar em 2000 com a sua eleição, na opórtunidade desbancou a dupla "pão" e "salame" (Giuberti e Dilo) que vinha há 12 anos se revesando na prefeitura. Depois vem a publico dizer que é idealista. Tá bom.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário