sábado, 4 de setembro de 2010

O Gov Paulo Hartung poia Foleto?

O Gov. Paulo Hartung pela movimentação que vem fazendo, percebe-se que aos poucos tem demonstrado ostensivamente, suas preferências por diversas candidaturas. Afinal, ele é o principal cabo eleitoral nesse processo.

A pergunta que não quer calar é: Quando ele virá a Colatina apoiar o Candidato a Deputado Federal Paulo Foleto?

Essa declaração de apoio, caso aconteça, seria uma das atitudes políticas mais coerentes nesse processo uma vez que Foleto nas eleições municipais, foi o candidato a Prefeito apoiado  pelo Palácio Anchieta. Sem falar que como Deputado Estadual ele  sempre foi da base aliada do Governador.

Como na campanha eleitoral 2010, as coisas estão muito confusas para o eleitor entender quem é quem e depois voltar em alguém, o que se espera das grandes lideranças que conduzem o movimento eleitoral, é a orientação política que mais esclareça e menos confunda a cabeça da grande massa de eleitores menos esclarecidos politicamente.

O eleitorado regional agradece e a democracia cresce.

3 comentários:

  1. O processo politico é outro daquele municipal de 2008.
    Importa dizer é que o Renato Casagrande apoiou e continua apoiando o Foleto . Quer mais ?

    ResponderExcluir
  2. Ei,como fica o prefeito em relação ao seu candidato Genivaldo ?? Porque não aparece em outdores e outras propagandas ?? O Guerino tem mais prestigio, e é bom para o nosso Genivaldo que seja assim.

    ResponderExcluir
  3. Outros nomes da lista são: o ex-prefeito de Pinheiros, no norte do Estado, Gildevan Fernandes (PV); em Aracruz, o apoio é para o deputado cassado Marcelo Coelho (PDT); em Baixo Guandu, para Dary Pagung (PRP); em Colatina, Josias da Vitoria (PDT), e, em Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni (PP).
    ----------------------------------------------

    Deu no Seculo Diario.

    Matéria citando os candidatos a deputado estaduais apoiados pelo atual governador Paulo Hartung.

    È o Genivaldo, colocou outdor e panfletos com o Hartung espalhados na cidade, mas o Seculo que é do PT não mencinou o nome do mesmo.

    Vamos a luta companheirada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário