segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os 18 candidatos Estaduais apoiados pelo Gov P.Hartung


Segundo a matéria veiculada no http://www.seculodiario.com/, de 06 de Setembro de 2010, o Governador Paulo Hartung vai pedir votos para 18 dezoito candidatos à Assembleia Legislativa Estadual. Dentro de uma pluralidade partidária e diversos pólos regionais, e, segundo pesquisas com chances de Vitória, ele escolheu os seguintes candidatos:

PDT - Josias da Vitória e Marcelo Coelho; PRP - Dary Pagung;   PV - Gildevan Fernandes; DEM - Giuliano os Anjos, Luciano Pereira, Elcio Alvares e Rodnei Miranda; PSB -  José Eustáquio de Freitas e Rodrigo Chamoun;   PPS -  Luciano Resende; PP -  Cacau Lorenzoni;   PMN - Paulo Roberto;  PR - José Esmeraldo; e PMDB - Marcelo Santos, Sérgio Borges, Solange Lube e Luzia Toledo;

O Governador dentro do seu perfil de estrategista político, ao tomar essa decisão de apoiar esses candidatos está, ao mesmo tempo, selecionando um possível grupo para dar continuidade ao seu futuro político, que em princípio a Deus pertence.

Aqui, no polo regional liderado por Colatina, a nossa principal liderança política o ex prefeito Guerino Balestrassi, atualmente sem partido, faz um movimento de apoio político também visando o seu futuro político.

Os candidatos a Deputado Estadual do grupo liderado por Balestrassi são: Genivaldo Lievori - PT, Marcelino Fraga - PMDB e Olmir Castiglioni - PSDB: No entanto, tem demonstrado ostensivamente sua preferência  pelo Genivaldo.

E para Deputado Federal, Guerino já tornou público que apoia os seguintes candidatos: No PMDB -Camilo Cola e Lelo Coimbra; No PT - Irini Lopes e Guilherme Lacerda; No PSB - Audifax; No PDT Sueli Vidigal; e Cesar Colnago do PSDB.

Para o candidato à Câmara Federal pela região Paulo Foleto - PSB, a esperança é o apoio do Governador Paulo Hartung que deve estar a caminho.

Agora, a partir do dia 04/10/2010, saberemos qual o foco do projeto político das lideranças do micro polo de Colatina para 2012 e 2014.









2 comentários:

  1. Ué, o Genivaldo não aparece nesta lista não? Eu vi varias propagandas dele com o PH.

    ResponderExcluir
  2. Me recordo como a turma do PT caiu de pau no PF nas eleições de 2008 quando o tal doutorzinho apareceu em propanda eleitoral ao lado do governador PH. O Doutorzinho alegava que era apoiado pelo ilustre Goovernador. O PT entrou na justiça e retirou a referida propanganda dizendo que aquela foto era de uma situação que não tinha nada a ver com a eleições de 2008 e bla e bla.
    Pergunta: E a foto do Genivaldo , Guerino e Paulo Hartungo tem haver com o atual processo eleitoral ?? ou foi tirada em um outro contexto, em outra epoca, em alguma inauguração ou coisa parecida em que os mesmos apenas pararam para fazer um "clic" e agora dizem que é de apoio do PH. Ai pode né ? ehe eh ehe ehe he ehe .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário