quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CENÁRIO POLÍTICO/2012


Colatina elegeu para a Câmara Federal Paulo Foleto-PSB, e para Asseembléia Legislativa Josias Da Vitória-PDT e Genivaldo Lievori-PT. Esses tres juntamente com Prefeito Leonardo são os principais protagonistas do cenário polítco a ser estabelecido, visando à sucessão municipal em 2012.

A partir de agora o blog estará acompanhando a movimentação dos Partidos Políticos e suas lideranças, nos bastidores do debate político, para melhor informar aos que tem acompanhado o Blog do Coronel.

O que esta colocado até agora é que Paulo Foleto e Da Vitória formam uma força política de oposição ao grupo do Prefeito Leonardo, Genivaldo Lievori e Guerino Balestrassi (ainda sem partido).

Por isso fica uma interrogação quanto esta ultima liderança uma vez que toda discussão política deve, obrigatóriamente, passar pela lógica partidária.

O eleitorado que forma o micro polo de Colatina e mais alguns municípios vizinhos, poderá acompanhar toda movimentação política municipal a partir de 2011 através de uma mídia eletrônica que está sendo estruturada para produzir um jornalismo político regional  de qualidade e compromissado com a formação política do cidadão. Até lá o blog continua em atividade cumprido o seu papel.

O cidadão merece toda informação possível e com antecedência sobre o processo eleitoral que vai participar. Concordas?


Um comentário:

  1. Ei, que tal uma entrevista com o vereador Jarjura , afim de saber porque o prefeito não o apoiou para a presidencia da Câmara, após o referido vereador se empenhar "heroicamente" para eleger o candidato Genivaldo para deputado ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário