quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ORGANIZAÇÃO DOS PARTIDOS POLÍTICOS


Com o término das eleições no dia 31 de outubro 2010, a vida dos partidos políticos, após as devidas prestações de contas na Justiça Eleitoral, passa pela  articulação com vistas às eleições municipais.

Hoje, os Partidos que encabeçam esses debates políticos com expressiva representatividade são: O PT do Deputado Estadual eleito  Genivaldo e Leonardo Prefeito Municipal; O PSB do Dep Federal Paulo Foleto e o PDT do Dep reeleito Josias Da Vitória.

O Vice-Prefeito, Cirilo de Tarso-PPS, liderança política que ficou de fora do grupo da atual administração no processo eleitoral, começa seu movimento com vistas a um novo projeto político diferente daquele pelo qual foi eleito. Por enquanto continua no PPS onde  sente-se pouco a vontade pois, na sua opinião, o Partido não posui vôo próprio e com isso sofre interferência externa.

O PR, do Senador reeleito Magno Malta, já autorizou o ex vereador José Leal a fazer sua articulação política com vistas à sucessão municipal no cargo de Prefeito, segundo o próprio Leal.

O espaço do Blog está aberto para todos os PARTIDOS anunciarem seus prováveis nomes e seus projetos políticos com vistas às eleições 2012, uma vez que não existe candidato sem partido.

Essa sucessão municipal promete bons debates....vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Coisa feia e vergonhosa a derrota da Dilma em Colatina, por duas vezes , 1º e 2º turno . Chega de pt em Colatina. Vão pra Brasilia que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. O pt adora o discurso do bem venceu o mal.
    Em Colatina o mal venceu então? (para presidente) Porquê? se a administração é do pt ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário