quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Guerino Balestrassi no PSDB??


É uma especulação bastante coerente sobre o ponto de vista de que estão, em nível nacional, articulando a fusão do PSDB com o PPS. Em Colatina o PPS tem o Vice-Prefeito eleito na coligação que elegeu o Prefeito-PT. O PSDB figurou como oposição à coligação vencedora nas eleições de 2008 e agora também em 2010.

Caso essa fusão aconteça, o Ex Prefeito Guerino, sem partido, ao filiar-se no PSDB não entra na oposição ao grupo do Prefeito Leonardo, passam a ser todos da situação. As diferenças partidárias que existiam até ontem deixam de existir. Com isso Guerino volta a estar posicionado (partidáriamente) com vistas ao projeto político 2012. É só combinar com o PT do Leonardo e Genivaldo quem entra ou quem sai.

Como tudo isso ainda é especulação, não sabemos como fica a situação do Vice-Prefeito Cirilo de Tarso-PPS. Uma coisa é certa, tudo isso concretizado, caso ele não aceite e peça a sua desfiliação do PPS, não seria enquadrado como infidelidade partidária nem perderia o mandato de Vice-Prefeito. Pois não foi provocado por ele. E o seu passe fica muito valorizado no mercado político municipal.

Isso vai virar um "balaio de gatos" daqueles !!!!!!  
Por enquanto vamos especular......   Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário