quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sooretama não é "Sucupira" - 2

Tenho acompanhado a ótima cobertura que o Site Sooretama em foco tem dado aos assuntos políticos e administrativo do Município. Graças à tecnologia da informação já é possível em tempo real a população acompanhar a movimentação da vida de sua cidade.

Eu tenho absoluta certeza que Sooretama não merece o que está acontecendo na cidade, e que existe um grande descompasso entre a vida política e a vida administrativa da cidade. Sem entrar no mérito do perfil da Sra Joana Rangel, percebe-se que como  Prefeita ela tem tentado fazer o melhor pela sua cidade, considerando ser o seu primeiro mandato e principiante na vida política.

Agora, a Câmara deVereadores diante da tentativa de cassação sem fundamento, demonstra não levar o Poder Legislativo Municipal a Sério. Segundo o que foi divulgado no site http://www.sooretamaemfoco.com.br/, o relatório dos procedimentos que dariam origem ao processo de afastamento da Prefeita não tinha nenhum respaldo legal e por isso a Camara votou pelo arquivamento dos autos apurados.

Nesse caso, temos que admitir: o espírito de "Sucupira" invadiu a Câmara de Vereadores. Mas SOORETAMA NÃO É SUCUPIRA!!!!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário