sábado, 22 de janeiro de 2011

Sooretama não é “Sucupira”


A população de Sooretama está convivendo com um fato político no mínimo inusitado. O Vice Prefeito da cidade alugou um imóvel de frente para a BR 101 e fixou uma placa com os seguintes dizeres: “escritório político do Vice Prefeito Moacir Camiletti”.

Ninguém entende o que está acontecendo, uma vez que não deveria existir divergência partidária ou de grupo político, pois, o comando do Poder Executivo Municipal é do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Os eleitores de Sooretama elegeram para administrar o município, a Sra Joana Rangel como Prefeita e o Sr Moacir Camiletti para Vice Prefeito todos do mesmo Partido, o PSB do Governador Renato Casagrande.

Aí fica a indagação: O que está dando errado é o projeto político ou o projeto administrativo?

O Povo de Sooretama merece um explicação do porquê o Vice Prefeito Moacir tem que trabalhar fora da Prefeitura, em um imóvel alugado com seus próprios recursos.

Com a a palavra PSB de Sooretama. Se não resolver passa a bola para a direção Estadual do Partido. Essa situação é politicamente constrangedora para quem acredita do processo democrático.

Um comentário:

  1. Bom dia, coronel. Estou acompanhando o seu blog. Parabéns pelo trabalho. Um grande abraço. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário