segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

POSSE DOS CONSELHEIROS ELEITOS



Conselheira Andressa, muito obrigado pela autorização para divulgar esse importante e-mail endereçado à toda sua lista de amigos, na qual orgulhosamente me incluo. Essa sua atenção por si só já demonstra a sua qualificação para a função.


De: Andressa Tozzi (dretozzi@hotmail.com)

Enviada: segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011 14:11


MEUS AMIGOS E AMIGAS, HJ FOI A POSSE DOS ELEITOS, EU FIQUEI EM 5 LUGAR COM 638 VOTOS E A PARTIR DE HJ ESTAREI ATUANDO NO CONSELHO TUTELAR DE SÃO SILVANO...NUM. DO TEL. 3721-4655 E CELULAR DO PLANTÃO 9906-3453...O CONSELHO FICOU COMPOSTO ASSIM: ANDRESSA, CARLA, GEDEILSON, MARLI E PENHA MAIA E O CONSELHO TUTELAR DO CENTRO: JOÃO ALVES, DAIANA, JOSELITA, LUCIMAR, ALDEVINA. UM ABRAÇO!!!!!!!!

A cermônia de posse do Conselho Tutelar deveria ter sido em um Auditório, aberta a toda a sociedade de Colatina, para receber e conhecer os novos Conselheiros eleitos, com a presença do Juiz da Infância e da Adolescência e do Ministério Público. Emblemáticamente estaríamos dando o devido valor a esse personagem "CONSELHEIRO TUTELAR" 

O endereço do Conselho Tutelar em São Silvano: Rua Fiorona Menegati, nº 60, próximo a Igreja Batista.

O Conselho Tutelar do Centro situa-se na: Rua Dr Joaquim Ribeiro Filho nº 85, em frente a Igreja Luterana.
Tel. 3721 1466 e Cel 9906 6531 (Plantão.

Um comentário:

  1. Presidenta Dilma corta despesas, estabelece o combate à pobreza como prioridade, visita as mães da praça de maio. Bom começo. PT 31 anos.
    1:55 PM Feb 12th via Mobile Web .
    ---------------------------------------------------
    É o que deveria fazer tb a admin. do pt em Colatina. Horas extras e diarias demais para alguns e nada de administração popular. O pt tinha um negocio de discutir suas prestações de contas em em audiências publicas. Cadê ?? Fisiologismo e um ator sem prestigio e reconhcimento inexpressivo. Tô fora. Vou pra oposição.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário