quarta-feira, 16 de março de 2011

PASSEATA DO "PÂNICO"


A administração municipal promoveu no dia 11 de março de 2011, sexta feira, uma passeata em homenagem ao dia internacional da Mulher, com a concentração e saída da praça sol poente para o centro de Colatina. O carro de som de Diones Rufino, contratado para fazer a sonorização do evento não possuía aparelho de microfone para o Prefeito Leonardo fazer uso da palavra alusiva ao ato.

Para não perder o contrato e, ao mesmo tempo, atender às necessidades do cerimonial, ele pediu ajuda ao seu amigo Dejanir que também faz serviço de sonorização na cidade, inclusive com aparelhagem de microfone sem fio, para melhor comodidade das pessoas ao fazerem uso da palavra a começar pelo Prefeito.

O problema é que o carro substituto, uma S10 branca, estava adesivada com propaganda do Dep Da Vitória. O Prefeito Deptulski ao perceber que o carro que estaria a frente da passeata não estava políticamente correto, entrou em "pânico" e se dirigiu verbalmente ao motorista Dejanir determinando que o mesmo se retirasse do evento. O que foi prontamente atendido.

O que surpreendeu a todos os presentes foi a atitude pessoal do Prefeito, que abriu mão de toda a sua assessoria e resolveu o seu constrangimento pessoalmente.

Isso só vem confirmar que, O Dia Internacional da Mulher foi e ainda é, históricamente, motivado por constrangimentos e resistências. Fazer o quê.

6 comentários:

  1. Se a passeata é uma ação independente de politica partidaria, porque o prefeito "bolou" para a propaganda do deputado em determinado carro ?? Hã, a não ser que era carro oficial da prefeitura hem ?? eh eh eh eh.
    Fala sério ,Esse prefeito não respeita nada de democracia e de manifestação .

    ResponderExcluir
  2. No dia internacional da mulher subtende-se que a manifestação é livre e aberta a todas e todos. Afinal, com certeza teve mulher na referida manifestação que votou no deputado adesivado no carro do mui amigo do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que não seja do PT incomoda o raivoso prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Em Minas. Presidente faz elogios a Anastasia
    17/03/2011 - 21h50 - Atualizado em 17/03/2011 - 21h50

    A Gazeta
    ----------------------------------------------
    E ai PT, vamos fazer um moção para "reprovar" a atitude da companheira DILMA em relação ao elogio feito ao "ultra direitista", consevador, capitalista, arqui inimigo, neoliberalista etc, etc e etc governador de MG

    ResponderExcluir
  5. O Sindicato dos Servidores da Ufes (Sintufes) realizou mais um protesto na manhã desta sexta-feira (18) contra a proposta de Medida Provisória que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A.(EBSERH) para gerenciar os hospitais universitários. O protesto contou com café da manhã e bandinha em um dos acessos ao Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (Hucam), em Maruípe, Vitória.
    O coordenador do Sintufes diz ainda que a medida permite a parceria com planos de saúde, o que pode fazer com que os leitos até então destinados exclusivamente aos pacientes do SUS sejam disputados também para atendimentos particulares.
    ----------------------------------------------
    O QUE É ISSO COMPANHEIRO LULA - PRIVATIZAR A SAUDE ? VIVA O NEOLIBERALISTMO PTISTA. AINDA BEM QUE SEJA ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. Esse "negocio" que a prefeitura precisa de comunicação realmente é um negocio bom. Veja só, foi só sair na pesquiza gazeta/futura que a comunicação da administração tÁ ruim que a prefeitura passou a vincular nos ultimos dias propáganda institucional da construção de postos de saude e outras justamente na TV rede gazeta. Então tá.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário