quinta-feira, 31 de março de 2011

Presidente da Câmara de Colatina insatisfeito com a Administração Deptulski


O Vereador Olmir Castiglioni, Presidente da Câmara Municipal de Colatina está insatisfeito com o resultado dos trabalhos do  Secretário de Obras João Goldner e do Sub Secretário Antonio Boti. Durante o seu pronunciamento na última sessão da Câmara, pediu a exoneração de Boti por incompetência segundo seu entendimento.

Quanto a atuação do Secretário Goldner no que diz respeito à rotina administrativa na  manutenção dos serviços nas obras públicas no município, ele diz que a Secretaria está parada. Fez uma ressalva elogiosa quanto as obras conveniadas com o Estado dizendo que a coordenação do Secretário nesse segmento de obras é digna de respeito.

Ele justifica sua indignação citando que na localidade de Itapina tem uma obra da Prefeitura abandonada, e que nem o Prefeito Leonardo determinando a conclusão do serviço, a Secretária da retorno. E aí a coisa complica por que quando não se cumpre ordem da autoridade máxima do Executivo Municipal, resta a pensar que a locomotiva da adiministração está descarrilando.

Será que o Prefeito está tendo dificuldade para fazer cumprir suas ordens?

3 comentários:

  1. Secúlio Diário

    Mudado

    Chama atenção, na proposta da tendência “Construindo um Novo Brasil”, do PT no Estado, a reação dos prefeitos de Cachoeiro de Itapemirim (sul do Estado), Carlos Casteglione, e de Colatina (noroeste do Estado), Leonardo Deptulski, que rechaçaram firmemente a realização de disputa interna prévia em alguns municípios, antes de serem lançados os candidatos de 2012. Apesar de muito mal na fita, os dois batem o pé que vão disputar a reeleição.

    Mudado II

    Sem a escolha antecipada, uma medida democrática, o partido abre mão de sua base. Não há como negar: o PT de hoje, vez ou outra, se vê às voltas com uns debates antes inimagináveis. Quem diria
    ---------------------------------------------
    Sr. antes democratico e debatedor PT, quem diria hem??
    Democracia interna nada , quem manda é o poderio né . ehe he eh ehe heh

    ResponderExcluir
  2. Essa Prefeitura de Colatina enfrenta vários paradoxos em relação a sua ação administrativa.
    anuncia e gasta propaganda de forma oportunista com noticia de casas populares construidas e ao mesmo tempo fica há mais de tres meses sem mandar médicos para o posto de Saude do bairro São Marcos e outros da cidade. Cadê a gestão popular prefeito ? O o grupo agora é assedic hem ?? Os "gurus" da iniciativa privada são os novissimos "esquerdistas" e conselheiros polticicos do Sr. Leonardo. vivendo e mudando hem ??

    ResponderExcluir
  3. Deu no Diario digital Seis Dias de Colatina.

    PMDB sugere entrega de cargo publicos em Colatina
    O membro da direção do PMDB de Colatina João Eugênio Meneghelli sugeriu ao partido que entregue os cargos públicos que detém na prefeitura de Colatina µpara seguir independente na eleição de 2012«.
    ----------------------------------------------
    Só o MF não sabia que o PT e seus menbros não cumprem acordo.
    ----------------------------------------------
    O que resta ao pt é se aliar ao PSDB para oportunisticamente ter tempo na TV. - Bem, se houver esta aliaça, bem provalve em Colatina, será que vai ter progaganda com FHC e toda a parnafénalia do neoliberalistmo ?? ehehehehehehehehe. PT, oportunistas e traidores dos ideais pretéridos..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário