terça-feira, 19 de julho de 2011

O DEM ASSUME O SANEAR


O vice-presidente do partido dos Democratas de Colatina, Olindo Antonio Demoner assumiu em 01 de julho de 11, a Diretoria Operacional do Sanear – Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental.

O Presidente do Dem Eval Galazi, nega que tal nomeação tenha qualquer compromisso político com o grupo liderado pelo Ex Prefeito Guerino Balestrassi(Sem partido), O Prefeito Leonardo Deptulski(PT) e o Deputado Genivaldo Lievori(PT), visando o projeto de reeleição do atual chefe do executivo municipal.

Justificou, porém, que Toninho Demoner, como é mais conhecido, foi nomeado para o Sanear por afinidade pessoal com Leonardo desde o tempo em que estudaram juntos.

Mas por que só agora um ano e meio, antes das eleições?

Se considerarmos que grande parte da sociedade colatinense é politicamente ingênua, pode-se entender que foi mera coincidência o fato do Toninho, seu colega desde o tempo estudantil, hoje ser o vice-presidente do DEM, um Partido que muito interessa ao projeto de reeleição do Prefeito e “amigo”.

Mas, para os que observam a política com certa malicia, o comentário nos bastidores da política de Colatina, trata-se de mais uma das "Operações Guerino".

Um comentário:

  1. Bem feito para o pt. O DEM e PSDB juntos na administração ? quem diria hem ? Esses partidos não era causa da derrocada da economia brasiliera e ligadas a turma que sempre se beneficiou da politica segundo o pt ? Até o Eval quer sair fora. he eh eh eh he he.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário