quarta-feira, 20 de julho de 2011

SOCIALISTAS INDIGNADOS

O Presidente do PSB - Partido Socialista Brasileiro, em Colatina, não anda nada satisfeito com as notícias plantadas na grande mídia do Estado.

Ele considera o posicionamento do Deputado Genivaldo Lievori (PT) a respeito dos assuntos internos do Partido uma intromissão inoportuna e descabida.

Segundo Mário, o debate interno sobre eleição 2012 construiu dois consensos políticos:
Primeiro, o PSB vai lançar candidatura própria; Segundo, não vai apoiar esse projeto político e administrativo que vai completar 12 anos no poder e não acontece nada de novo, está saturado.

Disse mais, que a discussão política gira em torno da construção de uma frente ampla de Partidos em busca de um projeto alternativo para o povo colatinense. E que dispõe de nomes a serem submetidos a uma avaliação e possível composição no momento oportuno.

Na opinião de Mário, O Deputado Genivaldo (PT), O Prefeito Leonardo Deptulski (PT) e Guerino Balestrassi (sem partido), só estão preocupados com o projeto de reeleição, visando a manutenção do poder pelo poder.

Já o PSB está preocupado com a falta de oportunidade para os jovens diante da falta de mercado de trabalho; Com as promessas de Indústrias que a quase 12 anos estão vindo para o município e nunca chegam. Existem sim, as Empresas que estão saindo de Colatina. E como se não bastasse, a cidade convive com o aumento nos índices da violência e criminalidade, finalizou Mário Pinto.



2 comentários:

  1. Opa. o Guerino e o pt podiam ver o diabo mas não o Eval e o DEM , este ultimo chamados pelos ptistas de partido do "demo". Agora juntos ?? Nada como um dia atras do outro para queimar a lingua hem petistas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que cada partido cuida de suas instâncias. Esse negocio de "alienígena" opinar, e de forma mentirosa, sobre a casa alheia, é muita pretensão e mostra a pratica de mal carácter.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário