quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MUDANÇA DE COMANDO PM EM COLATINA


O 8º Batalhão da Polícia Militar em Colatina está mudando de Comandante. A solenidade de posse será no dia 16 de agosto 2011, às 16hs no auditório do Sesi/Senai, na Rodovia Gether Lopes Farias-km 02, bairro São Silvano, Colatina, ES.

Assume o Comando o Ten Cel Welington da Costa Ribeiro em substituição ao Ten Cel Carlos Augusto Ribeiro. A solenidade contará com a presença do Comandante Geral Cel Anselmo Lima, presidindo a cerimônia de passagem de comando.

O novo Cmt que ira assumir é natural de Vitória, casado, pai de dois filhos, formado na Academia de Polícia de Minas Gerais e tem 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. É Bacharel em Direito e possui Licenciatura em letras (Inglês e Português).

Desde que se formou Aspirante a Oficial, trabalhou no 6º Batalhão em Carapina-Serra, durante 16 anos, saindo de lá para o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar(CFA), no posto de Major Sub Cmt daquela Unidade. Tão logo foi promovido ao atual posto, foi designado para assumir o Comando em Colatina.

Colatina e a região de abrangência do 8º Btl, ganha um Oficial com experiência, focado em Polícia Comunitária e Inteligência operacional. Pretende dar bastante ostensividade às ações policiais, mantendo um diálogo permanente com a comunidade como forma de solução dos problemas de Segurança Pública.

Sente-se entusiasmado e bastante motivado para mais uma missão, agora no interior, onde, segundo o Cmt Welington será uma nova experiência na sua carreira.

Seja bem vindo ao convívio Colatinense Ten Cel Welington!!!



3 comentários:

  1. LeonardoDep Leonardo Deptulski
    #Colatina90anos com @casagrande_es, @anarita_pt, Jorge Hereda (Pres. CEF), @GenivaldoLiev, @rodrigocoelhoes, nas inaugurações.
    12 Ago

    -----------------------------------------------

    PS. o probleminha do atual prefeito que é narcisista e soberbo ao extremo. As obras NÃO tem nada de recurso da prefeitura e o mesmo omite os outros politicos imporantes de Colatina que estavam no evento. Asssim até eu.

    ResponderExcluir
  2. O ex prefeito Guirino até agora não esteve em nenhuma solenidade com o Governador Casagrande em Colatina. Olha que já foram diversas - Qual é a bronca ??

    ResponderExcluir
  3. 18-08-2011
    Século Diario.

    Faz-me rir

    É até engraçado o prefeito de Colatina (noroeste do Estado), Leonardo Deptulski (PT), o Batata, aparecer em A Tribuna nesta terça-feira (16), afirmando ter receio de retrocesso em sua sucessão. Deve ser porque ele realmente inovou na prefeitura. Emprega mulher, irmão, cunhada, parentes dos secretários...uma maravilha.

    Faz-me rir II

    Essa prática, aliás, não é nova para Deptulski. Começou já quando era vice-prefeito de Guerino Balestrassi (sem partido). Recomendação do Ministério Público Estadual, à época, indicava existência de 12 pessoas empregadas em situação de nepotismo, devido à relação com o atual prefeito. De lá pra cá, pouca coisa mudou.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário