sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RESPOSTA A UM TAL "ANÔNIMO"

Provocações do ANÔNIMO:
O Coronel Luiz Carlos, mais conhecido em sua terra natal, Barra de São Francisco, como "luiz bundinha", teve segundo gente de Colatina uma passagem pelo governo Guerino e demitido por incompetência, nos últimos tempos resolveu armar a barraca no munícipio de Colatina onde tem se notabilizado pela prática da fofoca, diz que diz e por ai vai. etc. Mas o que o tornou famoso mesmo nas rodas de boteco, foi sua tarefa ingloria de ciceronear o seu colega de farda Coronel Ferreira antes do seu julgamento em Colatina, pois acreditem ele levou o colega a bares, igrejas, clubes e outros lugares mais, numa artimanha dos advogados do acusado para livrar o coronel ferreira da condenação. Pois é amigo esse é o luiz bundinha benemerito do rotary club e tudo mais.

Ô Meu amigo Luiz Bundinha, não vai aceitar meu comentário? esse é um espaço democrático ou não????
em 18/08/11



Não gostaria de perder tempo com esse tipo de expediente, pois, não é essa a finalidade do Blog. Porém, como esse "deplorável cidadão anônimo" usou minha lista de e-mails, para fazer "comentários chulos", muito próprio da sua personalidade; E em respeito aos que acompanham o nosso esforço em fazer um jornalismo político regional como a socieadade colatinense merece, vou fazer algumas considerações ao comentário que essa "escória" escondida no anonimato fez:

Primeiro, quanto ao apelido citado no texto ele vem desde a infância digna, feliz, sem traumas e todos os meus grandes amigos, até hoje brincam comigo dessa forma. Acredito que acontece o mesmo quando se referem ao Leonardo Deptulski, como Batata;

Segundo, quanto à citada demissão da Prefeitura, o "insignificante anônimo" está mal informado. A demissão ocorreu a pedido, por escrito e em caráter irrevogável, em junho de 2009, na administração do Prefeito Leonardo, o qual sabe todos os motivos;

Terceiro, quanto a questão do Coronel Ferreira "o inútil" vai se entender com ele, quando for identificado ou sair do anonimato. Uma vez que o mesmo não faz parte do contexto do Blog;

Quarto, no ítem competência, eu deixo para os competentes julgarem; E finalizando, não pertenço ao respeitável Rotary Clube e sim ao Lions Clube Rio Doce.

Como o "Irado Anônimo" não entrou no mérito da postagem que originou seus comentários, continua a questão: Existe ou não NEPOTISMO na administração do Prefeito L. Deptulski????????

Segue abaixo alguns comentários solidário ao Blog do Coronel Luiz Carlos.

APOIO

Caro blogueiro, recebi em meu email um texto que prefiro não postar aqui pela tamanha inabilidade conclusiva de quem o escreveu. Mas revsolvi postar a resposta. Espero que não se importe. Resposta ao email: Caro(a) anônimo(o), Caso conheça de história, quem sabe um pouco, concordará comigo que a difamação anônima é uma estratégia de pessoas ou representantes do povo que figuraram como escória. E essa escória você pode encontrar nos diversos escalões dos três níveis de governos. Cadê seu nome? Onde está sua identidade? Gostando ou não do que o Coronel Luiz Carlos escreve, ele tem nome e aparece. E você? Bom, quanto ao cel. Ferreira, caro(a) anônimo(o) possui alguma informação para ajudar a justiça? Quanto a incompetência, existe algo que possa provar? Seria possível um Coronel de polícia, advogado e jornalista ser esse incompetente que você afronta? Sinceramente, anônimo(a) não é ninguém, não existe. Sugiro que crie um blog e confronte com inteligência. Caso não possua algum conhecimento de regimes democráticos, é assim que se faz na democracia. E, acredite, o preço foi muito alto para que pudéssemos ter um regime livre, falho sim, mas democrático para você ser somente um anônimo(a) no papel de inocente útil. Por favor, faça mais força para me convencer do que diz. André Silva Jornalista e Especialista em Criminalidade e Segurança Pública (quer o celular?) Fim da resposta assinada ao email.
 em 18/08/11

INDIGNAÇÃO
Prezado Senhor ?????

Gostaria de solicitar ao prezado, (que não se prestou sequer para assinar o “bilhete”), que evite terminantemente de me mandar mensagens deste tipo, pois meus e-mails são utilizados por “listas” as quais reputo de muita responsabilidade e não podem se prestar a reste tipo de fofocas.
Se o distinto tiver “pinimbas” com alguém deve enviar seus desabafos diretamente ao seu desafeto e nunca se utilizar da internet para suas manifestações.
Vamos tentar fazer da internet uma “coisa séria”.
Laudir





5 comentários:

  1. Luiz, não se preocupe com os comentários inúteis desse sujeito que se intitula "anônimo", pois ele continuará nas sombras, onde é o lugar dos covardes. O conteúdo que você posta em seu blog, geralmente é para pessoas desprovidas de cérebro, e que preferem pensar pela cabeça dos outros. O infeliz nem sabe, que o seu apelido, geralmente é lembrado, somente por amigos, e pessoas próximas, e não se trata de um apelido pejorativo. Aqui em Sooretama onde eu moro, é do meu conhecimento que você pediu para deixar o cargo de Secretário, já o desinformado nem sabe do que realmente ocorre na cidade onde ele reside. Quanto ao Coronel Ferreira, bem, só posso dizer que tem gente bem pior do que eles: são os lobos em péle de ovelha, porém, tais pessoas agem como o nosso amigo "anônimo". Meu amigo Luiz; eu teria ficado preocupado, se o "homem invisível" tivesse feito alguma acusação, apontando o seu envolvimento em atos de corrupção, ou que venha desabonar sua conduta. Mas o "anônimo" terá que se contentar com o resultado que acabou recaindo sobre ele. Pois ele ficará com um peso na consciência, de por não ser “homem” suficiente de colocar a cara na reta, e dizer o que gostaria. De Rotary para Lions já deu para ver o quanto ele é informado. Luiz, um fraterno abraço do seu amigo Edson Isidoro Ferreira Campos, de Sooretama, que acompanha o seu blog e te admira muito. Ah... e deixa o Coronel Ferreira descobrir como se faz para rastrear um IP.

    ResponderExcluir
  2. Triste fim de um partido que tentou ser a alternativa contra os partidos chamados de ultra conservadores no Brasil. O pt , pelo menos em Colatina é de dar dó, apela por uma aliança com o DEM - antes chamado pelo ptista de demo - e com o psdb - este o sinônimo de calamidade que a sociedade teve no periodo de FHC. " Quando se estar acabando, tem que se acabar com certa dignidade"

    ResponderExcluir
  3. Em nome de qual unidade o prefeito diz que é preciso para não haver retrocesso no municipio ? Em que periodo administrativo se refere ao dito retrocesso ? ou quer se referir a turma do eixo do mal ?? ETA DISCURSINHO ultrapassado > isto sim é retroceso e unilateralismo politico. > ou tá querendo reeditar uma fala ideologica agora ?

    ResponderExcluir
  4. O senhor coronêl deu a resposta ao anônimo, e este se escafedeu, ou ainda como disse minha mãe: "enfiou o rabo entre as pernas e sumiu"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário