sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AS "AMEAÇAS" DE GUERINO AO CASAGRANDE


O que se tem veiculado na imprensa capixaba em nome do Guerino Balestrassi, Presidente do Bandes e  agora filiado ao PTB, é que se o Dep Paulo Foletto (PSB) for candidato a Prefeito em Colatina, ele entra na disputa no lugar do Leonardo (PT), candidato a reeleição. Ele deve estar muito seguro do que esta pleiteano, uma vez que o PSB é o partido do Governador que tem seus interesses políticos aqui no Polo de Colatina.

Por outro lado, a impressão que passa aos observadores da política Colatinense, é que Leonardo estaria jogando a toalha antes do "vale tudo" começar. Seria razoável questionar o tamanho do PT em Colatina diante do projeto de reeleição de um Prefeito petista?. Gostaria de reafirmar que tudo isso é baseado em bastidores construido pelo próprio grupo que não pensa em deixar o poder.

O Sr Jonas Cogo - Presidente do PSB em Colatina -, disse: "que essas ameaças com notinhas na imprensa, assinadas por quem quer que seja, não intimida o Partido. Que o grupo continua firme no projeto de oposição, como alternativa para o Município"

O que não dá para entender é como uma liderança política como Balestrassi filiado no PTB, ocupando um  cargo no Governo do PSB que tem como estrela maior o Governador Renato Casagrande, abre esse "fogo amigo" dentro da própria estrutura política do Governo.

Ele, políticamente, estaria sendo leal ao qual Senhor?   

Um comentário:

  1. O pt alega que quer a unidade em Colatina. Em torno de quem ? quer conversar, otimo, mas tá indo por cima, ai a turma que tem autonomia nos partidos na cidade não acha nada bom. Mude seus habitos pt.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário