terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CENÁRIO POLÍTICO – JANEIRO/2012

Em Colatina-ES, a única proposta de política eleitoral que esta colocada com visibilidade, sob o ponto de vista de uma pré candidatura, é a de reeleição do Prefeito Leonardo Deptulski do PT. Apóiam esse projeto os seguintes partidos: PT-PTB-PP- PSDB, base de apoio e sustentação da Administração.

O bloco da oposição está formado pelos seguintes partidos: PDT-PSB-PPS-PV-PR-PSD-, mais o PMDB e o DEM, que tem suas posições com muitas divergências internas em seus quadros, o que deixa suas definições políticas para o momento mais oportuno.

Os demais partidos caminham, também, aguardando para enxergar com maior clareza, o real tamanho do projeto político-transgênico, liderado por Balestrassi/Deptulski, visando a manutenção do grupo por mais quatro anos no Poder, para depois tomarem suas posições, que nem sempre dependem de suas vontades e sim das Executivas regionais.

No possível bloco de oposição, a tarefa é unir forças e idéias em torno dos nomes que estão à disposição de seus partidos, que são: PSB-Dep Federal Paulo Foleto; No PDT-Dep Estaual Josias da Vitória; no PR-José Leal; e na mais nova sigla partidária que é o PSD- surge o nome do atual Vice Prefeito –Cirilo de Tarso. Para daí definirem suas estratégias para disputa.

O Certo é que o Bloco que irá concorrer à reeleição, já está em pleno processo de aparelhamento político da máquina administrativa. E que vai dar muito Trabalho para a Justiça Eleitoral, se quiser fiscalizar.

Os bastidores políticos estão esquentando!!!!!

2 comentários:

  1. o grupo dos 12 anos de administração que querem mais quatro anos de poder, que se auto denominam os palatinos que salvaram Colatina daqueles que agora estão juntos tem que saber que os pontos fundamentais do discurso da renovação e ética ficou há muito para tras. Pretender ser Hegemonia sem disputa e sem oposição é proprio dos reacionarios e visionarios do poder.

    ResponderExcluir
  2. LeonardoDep Leonardo Deptulski
    "Quão pobres são aqueles que não tem paciência. Todas as feridas saram em etapas." William Shakespeare
    12 Jan - No Twitter.
    ----------------------------------------------
    É, mas as cicatrizes costumam ficar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário