terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO "INTERESSANTE"


Parabéns Cel. Luiz Carlos, o seu blog deveria ser reconhecido como de utilidade pública. Estive lutando para que o CONSOCIAL fosse realizado em nosso município desde setembro de 2011, pois, através do mesmo o município se auto credencia para receber junto ao governo federal uma verba no valor de até R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Só lamento que após trazer todas as informações para a Secretaria de Ação Social e cobrar para que o evento fosse realizado, esqueceram do de me convidar - rsrsrsrs. Abraços Pr. Rogério em TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL.

Gostaria de agradecer pela referência eleogiosa ao Blog, pois, é sempre bem vindo esse retorno em se tratando de comunicação social.

Entrando no mérito do conteúdo da matéria, surpreende a todos os participantes, uma vez que a participação ficou limitada mais aos representantes do poder público e pessoas que fazem parte de outros conselhos ou Ongs que atuam junto à a casa dos conselhos. 

O representante do Lions Club Rio Doce, que por coincidencia é o autor desse Blog, ficou sabendo por um representante de um organização não governamental. Faltou eficiência na divulgação.

Agora, a motivação contida nesse interessante comentário, que originou a realização da Coferência regional da Transparência e Controle Social-CONSOCIAL, surpreende como novidade no evento, além, do credendenciamento do Município a receber junto ao Gov Federal uma verba no valor de até R$ 800 mil reais.

A Secretaria de Ação Social de Colatina deve uma explicação ao Pr. Rogério, e mais que isso, um convite para que o mesmo participe da Conferência Estadual que acontecerá no período de 01 a 03 de março de 2012.

 Quanto a possível chegada da verba acima mencionada, já é uma boa demanda para Comissão da Transparencia e Controle Social.




 

3 comentários:

  1. Setores da prefeitura local não tem interesse que outros atores participem ou apareçam em ações que tem a propria prefeitura como astro principal. É assim tb com os setores politicos da cidade, ex. só aparece e falam nos eventos o bispo , Genivaldo e Guerino e o proprio prefeito. O resto, bem o resto para a ptezada é resto mesmo. Só não dizem que o resto é pior porque as eleições estão chegando e tem que usar os "camaradas" como do PSDB e DEM para a empreitada e depois isola-los novamente. que o diga o Cirilo. OSB. AGORA VEM CÁ PT FICAR COM O PSDB E DEM É MUITA MALDADE PARA vcs HEM ?? PQP.

    ResponderExcluir
  2. pela leitura do jornal a gazeta, tem-se que o prefeito Leonardo procurou o dep. Federal PF em Brasilia por ocasião das emendas parlamentares, mas , menos pelas emendas e mais para conseguir o apoio do citado parlamentar para a reeleição. O prefeito insiste no que parece em querer a todo custo o psb do seu lado. eu, sinceramente, teria vergonha em querer tal acordo, ou os FATOS não tem importancia nenhuma ou a vergonha esta instituida politicamente.

    ResponderExcluir
  3. Não foi divulgado?
    Me desculpe mas não concordo. Como leitora do informativo da PMC pude perceber que em torno de 3 matérias foram feitas sobre o Consocial. Inclusive em uma delas dizendo ser aberto ao público, informando hoário, dia, e local. Por isso não vejo motivo para convites individuiais. Acho que todo mundo gosta de reclamar, mas não se informa adequadamente!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário