sábado, 14 de abril de 2012

Comentário X Comentário


From: jf-galvao@uol.com.br
Sent: Wednesday, April 11, 2012 11:00 PM
Subject: Re: Deptulski: Desafios na Reeleição ??? artigo de luiz bundinha
Cara, homem, mulher... ou qualquer outro gênero. Pare de me enviar essas asneiras. Você ofende minha inteligência. Quem está parecendo magoado é você, e está se manifestando. Deixe o Sr. Luiz Carlos, enquanto cidadão e jornalista, manifestar suas opiniões. Ou então apresente sua cara para que a discussão tenha o mínimo de honestidade e seriedade. Quanto você está ganhando para não dizer nada?
José Lino França Galvão
Sent: Wednesday, April 11, 2012 3:14 PM
To: undisclosed-recipients:
Subject: Deptulski: Desafios na Reeleição ??? artigo de luiz bundinha
E o coronel luiz bundinha, outrora cicerone do coronel ferreira em colatina, segue firme em sua cruzada contra o prefeito Leonardo, é claro que ele não engana ninguém, seus artigos são fracos, pobres de conteúdo, típico de alguém magoado por ter sido num passado recente dispensado do cargo que ocupava na prefeitura por sua natural inapetência ao trabalho.

Lamentávelmente este Blog interrompe suas postagens para dar satisfação a um e mail fransilvania@gmail.com, cujo o autor é "anônimo", tentando desqualificar este blogueiro. Antes peço desculpa a todos da minha lista de e-mails, que receberam a infeliz mensagem.

É a segunda vez que isso acontece. Porém, nem de longe atenta contra a motivação e o propósito do Blog que é opinar e informar os eleitores da região, o mínimo dos acontecimentos políticos. Manifestações dessa natureza só traz a certeza de que o Blogueiro está no "rumo certo", também.

Quanto ao "Infeliz Anônimo", sua atitude reflete uma deformação de caráter, possívelmente, de origem familiar. Seu posicionamento político manifestado no famigerado e-mail, pela sua impertinência, dispensa qualquer comentário.  
 
Por último eu agradeço a manifestação expressada pelo leitor José Lino Galvão, e outros que entendem o real propósito do Blog.  

 
 Segue abaixo, o post que o anônimo usa como pretexto para tentar desqualificar o autor:
O projeto político que elegeu Leonardo Deptulski (PT), a Prefeito Municipal de Colatina, se deu em uma conjuntura politica bem mais favorável em relação aos dias de hoje......Leia mais no Blog .

Um comentário:

  1. Caros amigos, quem participa deste ou qualquer blog do Brasil ou no mundo. Sabe que existem 3 tipos de participantes. Os que defendem, esse por uma questão intencional, os que acusam, esses também por uma questão intencional. E o terceiro tipo, que chamo de verdadeiros. São os que participam criticando ou defendendo com a intenção de ser ouvido, pois ser escutado pelos poderes ou poderosos não é nada fácil. O importante nisso é que nunca sabemos de quem veem a intenção verdadeira ou segundas intenções, esse que é o barato.
    Então amigos, vamos aproveitar a oportunidade de falar, de criticar, defender. Essa é a lógica dos blogs.
    Col. Luiz C. Não me importa se está a favor ou contra em suas postagens, mas é público e notório que o senhor posta fatos verdadeiros. E após a postagem, se a reação for calma ou avassalora é uma questão de eco.
    Um forte abraço a todos que defendem, que criticam, com ou sem segundos interesses...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário