segunda-feira, 23 de abril de 2012

FALANDO DE FUTEBOL...





É a história de dois amigos de infância quase inseparáveis, não fosse a questão do item torcida de futebol. Urubinho é torcedor do FLAMENGO e o Vicinho torce pelo VASCO DA GAMA. Não precisa dizer o quanto isso interfere no dia a dia desses dois amigos.

A decisão da taça Rio, por exemplo, está mexendo muito com o emocional desses dois amigos. O resultado do clássico Flamengo 2 X Vasco 3, que eliminou o “Mengão” do Campeonato Carioca-2012, vai dar o que falar entre as duas torcidas.

O Vicinho, como era de se esperar, após a vitória do seu time contra o seu principal rival, em um expressivo clássico do Futebol Carioca, não deixou por menos o “Sarro” que tirou da cara de derrotado do seu amigo Urubinho. Pois, na cabeça do Vicinho, o principal obstáculo para se chegar a ser Campeão Carioca em 2012, foi removido.

O Urubinho, por sua vez, não deixou barato com o amigo. Começou explicando ao Vicinho que ser Flamenguista significa, por si só, ser um CAMPEÃO. Perder ou ganhar passa ser um detalhe na vida esportiva da, sempre, vitoriosa Nação Rubro-Negra. Com relação ao jogo em questão, o Flamengo deu mole e perdeu para ele mesmo. O Vasco jogou bem o suficiente para valorizar o adversário que não soube usar a supremacia histórica do Clube de Regatas Flamengo.

A rivalidade dos dois Clubes só não supera a amizade entre Urubinho e Vicinho. O confronto entre Flamengo e Vasco, tem sempre um sabor especial para fortalecer a amizade de ambos, dentro do princípio desportista que é “perder sem zangar”.

A alegria dos Flamenguistas é sempre ser campeão tendo o Vasco como vice. Mas, como isso não foi possível dessa vez, a Nação espera que o Vasco se transforme na surpreendente praia do invicto Botafogo, para ser o VICE DE NOVO, na final contra o Fluminense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário