segunda-feira, 9 de julho de 2012

URUBINHO "DESESPERADO"

O Urubinho já não sabe mais como torcer para o Flamengo ganhar no Brasileirão/2012. Mandou instalar na parede da sua casa um aparelho que ele resolveu chamar de "DERROTÔMETRO RUBRO-NEGRO" para poder marcar a quantos dias o Clube está sem vitórias.

Foram convidados para cerimônia de inauguração, os seus amigos das torcidas co-irmãs: O Vicinho, o Bota-Faixas e o representante da "Pó de mico". Esta última, por ironia centenária do destino, levou a Nação Rubro-negra ao sacrifício, vencendo o classico do Centenário Fla 0 x 1 Flu. E ainda mudou o nome do classico Fla x Fu....,é mole tamanha humilhação!!!!.

Mas, Urubinho dentro da sua altivez desportiva,  não deixou de mandar seu recado para seus algozes de hoje, dizendo que eles não perdem por esperar.

 E pra fechar com chave de ouro os quatro foram beber e comer um churrasco. Bota-faixa, Vicinho e de mico, tinham muito o que comemorar´. Ao contrário deles, Urubinho desesperado, com nervos de aço,  procurava manter os limites da tolerância em graus inimagináveis. 

De resto, ficou uma lição: Um Rubro-Negro não foge da raia nem quando está aparentemente em baixa. O Flamenguista, diferente das demais torcidas carioca, sabe que seu lugar ao Sol está reservado.

Depois não reclamem!!!!

Um comentário:

  1. O slogan do pt de "juntos vamos mais" é uma repetição do que o Governador Hartung utilizou na sua campanha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário