quinta-feira, 28 de junho de 2012

DEPTULSKI: A PROCURA DE UM VICE

No início dessa semana, no Bar do Gerumin, aconteceu um encontro de um emissário do grupo político  Deptulski & Balestrassi, ou vice-versa, pois "a ordem dos tratores não altera o viaduto", com um Socialista (membro da Executiva do PSB). Que a conversa era sobre o cardápio política, dava pra perceber.  Não se sabia, até então, o conteúdo.

O que chamou a atenção foi o semblante de preocupação do emissário, ao se aproximar de um amigo e dizer o seguinte:  "Preciso achar um Vice no PSB". Isso é uma evidência muito forte que os Socialistas Colatinenses liderado pelo Deputado Paulo Foleto não estão tão distante assim do grupo que articula a reeleição do Prefeito Leonardo. Ou no mínimo, não estão se entendendo. 

O alto nível da conversa se não decidiu quem será o vice do Leonardo, sinalizou, pelo menos, que o  Bar do Gerumin ta "bombando". Acabou de sair premiado do evento Roda de Buteco e já entrou no roteiro dos políticos. Nota mil para o Gerumim.

Com relação a escolha do Vice, sem entrar no mérito da questão, mas, levando em consideração o atual cenário político, essa escolha difícilmente será de alguém de fora dos partidos aliados da administração. A menos que o PSB passe a apoiar o projeto político do grupo liderado por Balestrassi.

De hoje, 28 de junho até o dia 30, quando encerram-se as convenções partidárias, a movimentação política entre os partidos será intensa.

A partir do dia 01 de  julho, os candidatos com as suas candidaturas devidamente registradas no Cartório Eleitoral, poderão dar início as suas campanhas políticas. E aí o Gerumim passa a ser o Point político da Esplanada em Colatina.

Até lá é só política....!! 

4 comentários:

  1. Fala-se por aí da secretária de recursos Humanos Dejani Britto em forte candidata a vice

    ResponderExcluir
  2. NINGUÉM SEGURA DEPTULSKI!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. . seguraram que seguraria o Deptuski. tambem com o chororô que fizeram com o Casão.

    ResponderExcluir
  4. Se percebe pelas falas dos adeptos ptistas Colatinenses uma reedição do dicurso do BEM x MAU. oS Ptistas se denominam o bem. Os comentários dos novos e velhos simpatizantes já é bastante batida, de que Colatina não pode voltar ao PASSADO. Mas espera aí, qual passado , de 04 anos atrás, de 08 anos ou 12 anos, ou se referem ao Sr. Dilo Binda e Tadeu Giuberti . Mas esses ultimos citados não são os que apoiaram o atual prefeito em 2008. Tá bom então.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário