segunda-feira, 11 de junho de 2012

URUBINHO ALIVIADO....

O resultado da quarta rodada do Brasileirão deixou o Urubinho rubro negro um pouco aliviado com o placar FLAMENGO (3) x (1) CORITIBA. Esse tempo todo, desde o início da disputa do Campeonato Brasileiro, evitou falar de futebol  com o seu amigo vascaíno Vicinho. Mas, não conseguiu escapar de algumas gracinhas vindas da torcida alvi negra-“Bota Faixas” e da Tricolor a “Pó de Mico”.
Primeira provocação: “Vocês estão a caminho da Segundona... KKKK”; Outro era, “Voces ficaram de férias esse tempo todo para arrumar esse timinho?  KKKK”. Eles ignoram ou fingem que não sabem que o FLAMENGO é um time de superação na  adversidade. Coisa que eles nunca foram, disse Urubinho.
Ele ainda fez questão de lembrar aos tricolores que seu time  já foi  rebaixado para Segunda e Terceira Divisão. Por isso sua torcida de “pó de arroz” passou a “pó de mico”.
 Agora, meu amigo Vicinho, te cuide!!!
Brigar para subir na classificação é estimulante e progressista. Entretanto, lutar para se manter na ponta da tabela com 38 rodadas, não é pra qualquer um não Viiuuuuu!!!
Mas como os vascaínos estão precisando de um apoio moral, então segura a onda: Boa sorte para  os vascaínos e que se mantenham na ponta até a rodada final. Aí já sabem: VICE DE NOVO!!!!!.
Quanto ao MENGÃO, não se preocupem, ele sempre chega....KKKKKKKK

Um comentário:

  1. Quem fala em segunda divisão????? Aqueles que de lá vieram?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário