segunda-feira, 18 de junho de 2012

URUBINHO FELIZ, COM MODERAÇÃO.


O resultado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, FLAMENGO 1X0 SANTOS, deixou o Urubinho moderadamente feliz. Feliz porque já conta com os mesmos 9 (NOVE) Pontos na tabela, ao lado dos torcedores “bota-faixas” e dos da torcida “pó de mico”.
Ele, como Flamenguista modearado que sempre foi, fez uma discreta ligação para o Cel do Vicinho perguntando se ele já está cansado de ficar no topo da tabela. Questionando também se o deslocamento para estação “empate”, ou  “Purgatório esportivo”, pode ser visto como caminho de  volta pra “Zona de conforto”, por falta de adaptação no pódium precoce?
O que deixa o Urubinho chateado é que quando o Mengão  ganha, ninguém liga para perguntar sobre a rodada. Quando liga é para tentar desqualificar o árbitro ou seus auxiliares insinuando irregularidade em favor do Glorioso Rubro-Negro.

Ninguém melhor do que a “Nação Flamenguista” para saber das suas fragilidades. O problema é que os anti-flamenguista, insistem em não admitir que O Flamengo é O Flamengo.

Se cuidem !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário