quarta-feira, 6 de junho de 2012

A ALTERNATIVA CIRILO DE TARSO



Após a entrevista concedida ao Sécuo Diário e repercutida por outros veículos regionais, o nome de Cirilo de Tarso entra de vez na sucessão municipal em Colatina. Isso de certa forma agitou bastante os bastidores da política na cidade. Lei sua entrevista....
http://www.seculodiario.com.br/exáriibir_not.asp?id=74772


O PDT tem como pré candidato a Prefeito, o Deputado Josias da Vitória que, segundo os bastidores da política municipal, é o preferido do Leonardo como candidato de oposição. Segundo os comentários seria mais fácil ganhar do Davitória.

O PSB ainda não decidiu se o Deputado Federal será ou não candidato a Prefeito em 2012. Essa indecisão tem atrasado o processo decisório do grupo de oposicão. Com isso, o assédio do PT ao apoio do PSB para a reeleição do Leonardo tem aumentado.

O PR que participa no grupo de oposição, com o pré candidato José Leal, passou a ter dúvidas em virtude do mesmo esta passando por problemas de saúde. Leal tem boa penetração no eleitorado da classe C, D e E.

Cirilo de Tarso, ex PPS, foi eleito Vice-Prefeito de Leonardo Deptulski, sendo um grande interclutor da administração junto às comunidades em função dos trinta anos de radialista, comunicando diáriamente com os seus ouvintes, que não são poucos.

Porém, essa vantagem que Deptulski desfrutou ao se eleger, transformou-se em desvantagem para que ele pudesse se movimentar, políticamente, dentro do grupo que ajudou a eleger. Ele sentiu-se usado. 

Esse descontentamento foi aumentando a distância entre o Prefeito e o Vice.  Com a criação do PSD em Colatina, ele pode sem nenhum prejuizo ao seu mandato, desfiliar do PPS (aliado do grupo da situação), e filiar-se ao no Partdido e continuar a sua pregação política de acordo com as convicções ideológicas, segundo a sua entrevista em Século Diário.

A entrada de Cirilo no processo sucessório, traz mais uma alternativa à disposição do colégio eleitoral Colatinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário