terça-feira, 28 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO DO BLOG


Manifestação do leitor Jose Lino,  com referência a postagem - PT=CORRUPÇÃO=MENSALÃO.
Com os agradecimentos do Blog.



Luiz Carlos,

É isso aí, colega. Um de meus objetivos, quando opino na política, é desmascarar quem tem duas caras. Seja do PT, do PP, do PDT ou de qualquer agremiação partidária. Até porque, partido e política no Brasil viraram meios de vida... com toda a pompa e circunstância e muitos rios de dinheiro circulando pelos mensalinhos da vida cotidiana nos cantões desse país. Quem tem rabo preso, tenta, de todas as formas, esconder o jogo. Seja político, empresário, juiz ou parlamentar. O poder em Colatina está de mal a pior. Desafio qualquer um a vir conversar comigo... Mas que tenha um mínimo de inteligência e o máximo de compromisso com as verdades.

Muitos políticos têm a ousadia de falar que ter um cargo político é sinônimo de profissão, sobretudo os que apoiam o projeto desastrado do PT, que nunca fez nada, de fato. Somente greves, quando convinham à cúpula e também à raia miúda do partido.

A título de exemplo: O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso engordou o boi e veio o ex-presidente Lula e distribuiu as carnes. E agora vem esse homem dizer ao New York Times que o mensalão não existiu? O que é isso, avô da gamecorp?

- O senhor disse, em uma entrevista em Paris, que havia sido traído, quando estourou o escândalo do mensalão. O senhor é um espertalhão. Está enganando as pessoas de sua própria origem. Além de analfabeto funcional, tem atitudes muito suspeitas.  É bicho de Sete Cabeças esse brasil, sobretudo depois que sua turma expropriou muito dinheiro das instituições públicas e tentou se apropriar do brasil. Com b minúsculo mesmo. Porque o Brasil, com letra maiúscula, está difícil de percebê-lo. Entendê-lo, então... Nossas instituições precisam se reciclar depois de tantas ingerências.

Uma pergunta fica no ar: Esse dinheiro para pagar os honorários dos advogados dos réus do mensalão, que recebem cifras milionárias, não está vindo, quando não da contravenção, do dinheiro expropriado das instituições brasileiras?

Imagino que o professor Delúbio Soares deve ser o mais bem pago nesse país. Só não sei como ele consegue essa fortuna para pagar advogados do naipe de Márcio Thomaz Bastos. Ou estão todos se locupletando.

 Coronel... Aquele abraço... indefectível.

José Lino França Galvão
Editor da CAPITA.com - www.capitaglobalnews.com.br

Um comentário:

  1. O governo Dilma tem méritos sim , mas tambem peca no sentido de contunuar um assistencialismo que acomoda a ação e iniciativa da população humilde e carente. Esse negocio do atual prefeito aparecer na propaganda politica com um cartão de beneficios nas mãos soa como se ele fosse o responsavel pelo programa do governo federal. Sendo que qualquer prefeitura , independente de partido, poderia estar recebendo. Oportunismo e demagogia com uma população de massa de manobra ?? essa, precisa antes de tudo de educação e capacidde de ter autonomia e auto estima, sem ser pressionada de medo de perder algo que alguem diz ter o monopolio.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário