terça-feira, 21 de agosto de 2012

URUBINHO : SATISFEITO E FELIZ


Urubinho está rindo à toa, Flamengo 1x0 Vasco. Ele ficou satisfeito porque seu time necessitava ganhar os tres pontos. E contra o Vasco então, é so alegria e felicidade. Melhorou bastante seu estado depressivo como torcedor rubro-negro. Pois já era sem tempo.

Esse jogo ele assistiu sozinho e concentrado na busca de um resultado favorável. Não convidou seu amigo Vicinho dessa vez. O Pó de Mico já tinha encostado na ponta da tabela e o Bota faixas já havia perdido para o Atlético, o primeiro colocado. Nenhum dos tres ligou para felicitar o Urubinho. É muita falta de espírito esportivo.

Mesmo assim Urubinho fez uma nota de AGRADECIMENTOS A TODA A TORCIDA VASCÍNA:
   
"Eu na minha humilde condição de um modesto torcedor Rubro-Negro, gostaria de agradecer pela solidariedade esportiva da equipe do Vasco, que mesmo com o sacrifício da perda de tres pontos e o distanciamento do segundo colocado, o Pó de Mico; Ainda assim, permitiu a Nação voltar a sorrir. E mais, essa vitória durante nove anos consecutivos do Campeonato Brasileiro. Permitiu ainda, que o Flamengo melhorasse sua autoestima ao adquirir um melhor entrosamento tático justamente na disputa de um formidável clássico do futebol brasileiro".

Essa é a forma de agradecimento mais simples dos passageiros do Ônibos sem Freio aos  do Trem Bala.

Vamos nessa  M E N G Ã O !!!!!

2 comentários:

  1. Só não está feliz o nosso Nobre Deputado Federal. Que sinuca, hein?

    ResponderExcluir
  2. Tem sinuca de bico pra todo lado. No que diz respeito ao futebol o Urubinho continua feliz, pois,Leonardo, Da Vitória, Foleto e Guerino, são todos Vascaínos. Agora, denúncia e "Maracutaia" política estão juntas para avançar mais.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário