terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VOLTANDO DO RECESSO...!!!!

Depois de um longo recesso, o novo ano para o Blog está começando após as eleições e a efetiva posse dos Prefeitos e Veradores de toda a Nação brasieira.
 
O novo mandato que se inicia para os Poderes Legislativo e Executivo dos Municípios brasileiros, promete ser de muito trabalho e dificuldades. Estaremos acompanhando e analisando o processo de instalação e composição de cada Câmara Municipal do Polo Regional de Colatina.
 
É de suma importância para os eleitores que elejeram seus representantes para quatro anos de mandato, o acompanhamento do trabalho do Executivo e Legislatientvo em seus respectivos municípios. E esse humilde Blogueiro tentará, na medida do possível, mostrar o cotidiano político e as relações entre esses dois poderes.
 
Sabemos que os Veradores existem para legislar e fiscalizar os atos do adiministrador municipal que é o Prefeito, mas na prática nem sempre isso acontece.
 
Vamos acompanhar juntos, o Blog e os eleitores, nos seguintes municípios: Colatina, Marilândia, Baixo Guandú, Governador Lindemberg, São Domingos, Pancas, Alto Rio Novo, São Roque e Aracruz.
 
Boa Sorte para todos nós!!!..... 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário