sexta-feira, 26 de outubro de 2012

URUBINHO - FLA X FLU???


Urubinho recebeu um torpedo do seu amigo torcedor do Fluminense - o Pó de Mico, perguntando para o mesmo se no jogo de quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Atlético Mineiro vai dar Fla-Flu?
 
Mesmo sem entender, no primeiro momento, ele ficou pensativmo. Pois, vindo de quem vinha, era no mínimo uma gozação com a cara dos Flamenguistas.
 
Logo em seguida veio outra mensagem: "O Flamengo precisa ganhar o Atlético e o Fluminense torce muito para que isso aconteça. O resultado dessa expectativa, caso concretize, pode dar o FLA satisfeito e o FLU agradecido".
 
O Urubinho sem muito o que fazer, pegou o seu celular  e sapecou também sua simples reposta: "Vai rindo amigo, um dia a casa cai".....;
 
E disse mais: "Pra mim voce vai continuar "Pó de Mico". O seu time caiu para Segundona e depois pra terceirona. E quando votou para a primeira divisão foi pelo "jeitinho" dos Cartolas do futbol. Isso pra MICO eterno para quem torce pelo seu time".
 
Até aqui Felicidades e Boa Sorte!!!!

Um comentário:

  1. Dr. Coronel, saiu uma matéria no jornal a tribuna sobre os gastos e arrecadações de campanha de prefeitos do ES, foi mostrado que o atual prefeito que foi reeleito de Colatina arrecadou e gastou apenas R$ 29.600,00 . Muito pouco não acha.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário