quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PREFEITO LEONARDO DEPTULSKI, RENUNCIE!!!


A população de Colatina não merece passar por esse constrangimento moral, após ter sido iludida pela Primeira Dama Maria Júlia Rosa Chaves Deptulski, desviando recursos da Secretaria de Assistência Social do município em conluio com uma "Associação das Damas da Caridade", sempre dirigida por Lenize Tozzi por décadas. Tudo isso com a conivência do Prefeito Leonardo Deptulski, marido da Secretária, que por enquanto está fora das investigações.

 O Prefeito Leonardo é responsável  por tudo isso que está acontecendo por ação ou omissão. Ele não tem como alegar desconhecimento dos fatos. Ele é marido da Secretária Júlia e Administrador do Município. E agora está esperando ser notificado judicialmente para dar satisfação de suas responsabilidades?

É lastimável ver um político de um partido que defendeu a ética e a moralidade pública como o PT sempre fez, agora ficar fingindo que não é com ele essa situação. A sua mulher e Secretária de Assistência Social do Município, está sob investigação por desvio de recursos de convênios desde 2012. Veio as eleições, Leonardo foi reeleito e manteve sua nomeação na atual administração.

Agora aceitou o pedido de demissão da Mulher Secretária antes da Justiça decretar seu afastamento. Isso é brincadeira!!

Quando um Secretário de qualquer área se envolve em irregularidades ou crime, é dever do administrador afasta-lo e determinar a imediata apuração dos fatos para atribuir ou não a devida responsabilidade. No caso da mulher e secretária do administrador municipal, é mais complicado. O Prefeito Deptulski até hoje fingiu que não esta acontecendo nada de anormal.

Ele devia em respeito aos Colatinenses que o elegeram, RENUNCIAR O MANDATO. Ele quebrou o princípio da MORALIDADE exigido em todos os atos da Administração Pública.

Siga o exemplo do Papa Bento XVI que renunciou para o bem da Igreja, fazendo o mesmo pelo bem da Administração Pública do Município de Colatina.

Deptulski   RENUNCIE!!!!!

4 comentários:

  1. eu já dizia isso a uns quatro anos atras mas me chamaram de maluco, a verdade tarda mais não falha e que a vida dos colatinenses melhore ...

    nilson camizão...

    ResponderExcluir
  2. O povo de Colatina o elegeu e o reelegeu. Renunciar para quê? Para entrar aquele deputado envolvido com com corrupção. Parem de falar bobagem.

    ResponderExcluir
  3. Eita coronel, quer que o atual prefeito saia para conseguir uma boquinha na PMC.

    ResponderExcluir
  4. Quem apoia a sua permanência na prefeitura deve estar levando algum por fora também

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário