quinta-feira, 28 de novembro de 2013

URUBINHO: É SÓ ALEGRIA!!!!


Urubinho é um torcedor do Flamengo, porém de perfil moderado. Sua última iniciativa foi convidar as torcidas do Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama, para juntos formarem uma "mega torcida" em favor do Futebol Carioca, na disputa final da Copa do Brasil torcendo pelo Flamengo. Todos ficaram de pensar e me dar a resposta depois. Conclusão, Urubinho assistiu o jogo sozinho comendo um churrasquinho na sua humilde residência. Acesse o link..                                   http://blogdocoronelluizcarlos.blogspot.com.br/2013/11/urubinho-bom-senso-fc.html.

Até agora não recebeu nenhuma manifestação de felicitação pela conquista de CAMPEÃO pela Copa do Brasil-2014, pela terceira vez. Ficaram todos em suas casas torcendo para um outro rubro-negro que fica bem distante do Rio de Janeiro. Virou um CAMPEÃO SOLITÁRIO, porém, envolvido na Nação Rubro Negra que daqui pra frente é correr pra galera!!!.

Agora só resta aos Flamenguistas, segundo o Urubinho, torcer para que o Botafogo chegue ao G4 e disputar a Libertadores com o Flamengo em 2015. Desejar boa sorte aos torcedores do Vasco e do Fluminense com as seguintes  observações: 

Os dois Times Cariocas já estiveram na Segundona. Logo, se tudo der errado este ano, em 2014 poderão disputar o título de Campeão ou Bi Campeão se o Vasco for o vencedor. A situação do Fluminense é sui generis: Ele é campeão da terceira divisão e da primeira sem ter passado pela segunda. Falta um Pit Stop na série B, esta devendo e nesse caso quem sabe vai pagar.

E no caso do Urubinho, é só alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário