terça-feira, 5 de outubro de 2010

VIVA COLATINA

Concluida a apuração dos votos, os COLATINENSES comemoraram a vitória dos seus representantes parlamentares na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal, com o sabor do dever cumprido como  povo da terra.

Foram eleitos: Para Federal Paulo Foleto-PSB, com quase 100 mil votos (40 mil votos só em Colatina); Para Estadual, O Deputado Josias da Vitória-PDT foi reeleito com mais de 33 mil votos (14.500 votos em Colatina); e o Vereador Genivaldo Lievori-PT com 23.800 votos (16.624 em Colatina). Todos estão de parabéns, Colatina muito mais. 

Esses resultados, principalmente no que diz respeito a Foleto e Da Vitória deixaram alguns estrategistas e "carteiros políticos"  a ver navios, além de criar uma expectativa em torno do cenário político que deverá ser construido, dentro da própria dinâmica  política, visando os projetos municipais para 2012.  

Com a palavra o Prefeito Leonardo Deptulski-PT, a principal liderança  com vistas à sucessão municipal.

3 comentários:

  1. Deputado estadual com um mandato medíocre, em Brasilia foleto não será diferente no meio de 513 feras.

    ResponderExcluir
  2. Quem é mediocre ??
    Perderam feio com a "Tia Dilma" em Colatina, seus federais (Iriny e Lacerda) tiveram uma votação vergonhosa na cidade.
    Os aloprados do pt "Zé Dirceu" e Cia., os mercenários golpistas dos cofres publico do Brasil é que são feras né?

    ResponderExcluir
  3. E agora pt ?

    Aquela certeza de que o LULA batizaria qualquer "coisa" para ser presidente foi-se com o segundo turno.
    A incerteza toma conta do PT, afinal os partidarios da "globalização" das "privatizações" e do Estado neoliberal ronda e pode surpreender no dia 31 proximo.
    O que contriubuiu ?? Tudo de errado que foi feito pelo partido e seus maus aliados.
    Os procedimentos administrativos corruPTos constantes do governo deu a tônica para os eleitores conscientes despejarem seu desejo pela etica na Franciscana Marina Silva. As alianças com Barbalho, Collor , Sarney e ... juntos com partidarios "porra loucas" que querem um Estado "Mãe do Povo" preocupou, e os eleitores acreditaram na nova sugestão e na meiguice da candidata verde.
    O que fazer ? sair do tamanco alto e voltar as velhas raizes de se fazer politica com idealismo, ou seja, megafone nas mãos, acordar cedo , ir para as fabricas e anunciar que o projeto de um pais justo , solidário e com distribuição de justiça "ainda" pode ser resgatado com DILMA. bOA Sorte.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário