quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O PREFEITO LEONARDO DEPTULSKI PODE NÃO SER REELEITO


O grupo liderado pelo Ex Prefeito João Guerino Balestrassi (sem partido) divulgou, ou permitiu que publicassem,em A TRIBUNA de 23/02/11, na coluna Plenário, o plano A e o Plano B, para as eleições municipais/2012 em Colatina ES.

O plano A é a reeleição do Prefeito Leonardo Deptulski (PT). Mas, caso ele não esteja bem avaliado para concorrer, entra em ação o plano B: O Prefeito Leonardo desiste da reeleição para o Ex Prefeito Guerino.

Ainda, segundo a nota de A TRIBUNA, o Governador do ES Renato Casagrande (PSB) sonha com a união do Dep Federal Paulo Foleto com O Ex Prefeito Guerino (sem partido) para 2012.

Segundo fontes do PSB de Colatina e da Regional, não existe nenhuma discussão partidária sobre reaproximação do Dep Foleto com Guerino. Por enquanto, chega-se a conclusão que isso não passa de "fantasia" política.

Por outro lado, ao se considerar a possibilidade do atual projeto administrativo inviablizar uma reeleição do Prefeito, conclui-se que a continuidade administrativa naufragou. Logo, covoca-se o fiador da continuidade para salvar o barco.

Aí fica uma situação curiosa: O Guerino pode ser visto como "Curinga político" ou uma espécie de "Severino" - que aparece em um dos quadro do progama "Zorra Total" com o papel de "quebra galho"- atuando, emergencialmente, no cenário da administração municipal.

Resumindo, o  projeto é de manutenção do Poder pelo Poder.

3 comentários:

  1. A questão não seria pior. Qual discurso que o ex utilizará para uma enventual candidatura caso o projeto do atual , como nota-se, foi para o esgoto do rio doce. Continuar o que ?? com a mesma equipizinha ?? Tá ruim sim , mas vamos acaba com certa dignidade ñé.

    ResponderExcluir
  2. Então podemos começar a entender o por que essa administração está deste jeito. A cidade tem que sofrer para que chegue " O SALVADOR DA PÁTRIA" Isso é a cara do ex-prefeito. A soberba em pessoa...

    ResponderExcluir
  3. aprediz não reconhecido sem estilo do soberbo ex governador PH.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário