terça-feira, 6 de setembro de 2011

MOVIMENTOS DA OPOSIÇÃO

No dia 04 de Setembro - Domingo, aconteceu uma importante reunião de cinco partidos de oposição ao Prefeito Deptulski pré candidato a reeleição em 2012. Os Partidos são os seguintes: PPS,PV,PR,PSB e o PDT.

A reunião foi na área de festa da residência do presidente do PPS, o Pergentino deVasconcelos Júnior que por sua vez contou com a presença do Deputado Estadual Luciano Resende - Presidente Estadual do PPS.

O PR esteve presente com sua Direção Municipal e do pré candidato a Prefeito pela sigla, o Sr José Leal que fez a abertura da reunião e conta hoje com o apoio do PPS e PV. Esteve presente também pelo PR,o Deputado licenciado da Assembléia Legislativa como  Secretario de  Esporte Vandinho Leite, em apoio ao projeto político de oposição, exercendo a vice presidência do PR no Estado

Representando o PSB esteve presente o Deputado Federal Paulo Foleto e o PDT foi representado pelo seu presidente Estadual, o Deputado Josias da Vitória que também posicionou-se como pré candidato à sucessão municipal com apoio do PSB.
O PV contou com a presença do seu presidente municipal José Luiz Bernaduce de Souza - o Barbosinha, que na sua fala fez questão de afirmar, mais uma vez, que tem recomendação do Partido para ficar longe de coligação onde estiver a presença de Guerino Balestrassi, atual presidente do Bandes.

No atual cenário político essa é uma configuração politica  visualmente colocada. Existem tambem conversas bem adiantadas com o DEM, PSDB e O PMDB, segundo afirmou o Deputado Da Vitória. As conversas políticas irão prosseguir até chegar o momento certo das definições de candidaturas dentro da previsão legal do TRE.

O Deputado Luciano Resende saiu satisfeito com o trabalho de organização partidária sob direção do Pergentino Júnior, traçando novos rumos partidários em Colatina com reflexos na região do Noroeste. Prestigiaram essa reunião, militantes do PPS de Marilãndia, Governador Lindemberg e Sooretama. Estiveram presentes no evento 120 (cento e vinte pessoas aproximadamente), entre 10 hs e l4hs.







2 comentários:

  1. Olá!!!

    Em reunião extraordinária feita ontem 08/09/11 pelos membros da executiva e com alguns partidários do PSB de Colatina-ES, estamos registrando uma nota de apoio ao PSB Estadual e de Vila Velha sobre a filiação de Max Filho.

    NOTA DE APOIO AO PSB ESTADUAL E DIRETÓRIO DE VILA VELHA

    OS MEMBROS DA EXECUTIVA DO PSB DE COLATINA JUNTAMENTE COM SEUS PARTIDÁRIOS E VEREADORES VEM EXPRESSAR SOLIDARIEDADE AO INGRESSO DO EX-PREFEITO DE VILA VELHA, MAX FREITAS MAURO FILHO, NAS FILEIRAS DO PARTIDO, POIS SE TRATA DE UMA LIDERANÇA POLÍTICA QUE SEMPRE HONROU A SUA GENTE, A COISA PÚBLICA E BUSCA O CRESCIMENTO COM IGUALDADE E JUSTIÇA SOCIAL PARA TODA POPULAÇÃO DO ESTADO DO ES.
    ADEMAIS A FILIAÇÃO DE UM CIDADÃO BRASILEIRO A QUALQUER PARTIDO POLÍTICO É UMA PREMISSA DA DEMOCRACIA E DA PLURALIDADE POLÍTICA PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    MEMBROS DA EXECUTIVA E DO PARTIDO QUE ASSINAM A NOTA:

    MÁRIO PINTO - PRESIDENTE

    LANDULPHO LINTZ – MEMBRO DA EXECUTIVA

    JONAS CÔGO - MEMBRO DO DIRETÓRIO

    EMÍDIO JOSÉ VENTURIM – MEMBRO DO DIRETÓRIO

    FÁBIO MENELLI – PRESIDENTE DA JUVENTUDE DO PSB DE COLATINA

    CHARLES LUPPI – VEREADOR DO PSB EM COLATINA

    MARLÚCIO PEDRO NASCIMENTO – VEREADOR DO PSB EM COLATINA

    ResponderExcluir
  2. Esse é o psb colatinense, sem interferencia de quem quer que seja. Parabens. O Max é um polticio realmente digno e ético.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário