segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VEXAME NACIONAL

O Estado do Espírito Santo, através do seu ilustre representante na Câmara Federal o Deputado Federal Cézar Colnago (PSDB-ES), foi protagonista de mais um vexame político em nível nacional.

Cézar Colnago como Terceiro Vice Presidente da CCJC-Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania-, na quinta feira, 22 de setembro, presidiu uma reunião ordinária da Comissão, onde ele e  um outro membro, o Deputado Luiz Couto (PT-PB), aprovaram 118 projetos. Ou seja uma sessão vazia presidida pelo terceiro vice mais um, aprovando textos sobre temas como acordos internacionais, concessão de serviços de radiodifusão e regulamentação da profissão de cabeleireiro, segundo as informações divulgadas no Jornal Nacional.

Ainda segundo o noticiário, no início da reunião o Deputado Colnago anunciou: "Havendo número regimental, declaro aberta a reunião ordinária da Comissão de Constituição de Justiça e de Cidadania".

E prosseguiu: "Não havendo quem queira discutir, e em votação, os deputados que forem pela aprovação permaneçam como se encontram. Aprovado". Toda a votação dos 118 projetos durou tres minutos e 11 segundos. E ainda disse em tom de brincadeira: "Depois dizem que a oposição não ajuda".

Essa comissão presidida por Colnago é a mais prestigiada da Câmara, tem 122 deputados entre titulares e suplentes. Decidem entre outros temas, propostas sobre direitos humanos, garantias fundamentais e organização dos poderes. Acesse o link e veja a relação dos Deputados com fotos.

 http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc/membros                                                                                                                             

Ao final o Deputado disse ao repórter que 35 colegas membro da comissão assinaram a lista de presença e afirmou: " A sessão é válida porque está dentro do script do regimento, mas, com certeza, isso não contribui para o debate e, principalmente, para as decisões, muitas vezes importantíssimas, que a CCJ toma".

Essa é a qualidade dos nossos "CARISSIMO$" DEPUTADOS FEDERAIS. Em tempo, o parlamentar em questão foi eleito com decisivos votos de uma parcela do eleitorado colatinense.


Um comentário:

Deixe seu comentário