quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ELEIÇÃO DA LIBESCOL

A eleição da primeira Diretoria da Liga dos Blocos Carnavalesco e das Escolas de Samba de Colatina - LIBESCOL, será no dia 14 de outubro, sexta feira, no Plenário da Câmara de Municipal de Vereadores, das 08:00hs às 12:00hs. A duração do mandato da Diretoria eleita, de acordo com o estatuto da liga, será de 02 anos, com direito à reeleição.

A comissão eleitoral que coordenará todo processo eleitoral é composta por um presidente e tres membros, que são as seguintes pessoas: Presidente - Sgt Valter Silva; Maria Fátina Almeida Correa, Andressa Oliveira Tozzi e Angela Maria do Rosário. Estão inscritas duas chapas concorrendo à presidência da Diretoria Executiva, a Chapa 01 - Liberdade e a Chapa 02 Esperança.

 A Chapa Liberdade: Presidente - José Dejanir do Valle e como Vice - Marcos Dias Nunes.

A Chapa Esperança: Presidente - Rodrigo Badiani Bortolotti e Vice Presidente - Carlos Henrique Frolich (Carlos Jarjura).

Pela composição dos cabeças de chapa da para perceber que a eleição da primeira Diretoria da Liga já nasce eleitoralmente politizada. A chapa Liberdade, leia-se: Chapa Da Vitória; E a Chapa Esperança, leia-se: Chapa Deptulski.

O Colégio eleitoral que irá eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal é formado pela seguinte categoria de votantes, a seguir: Sócios Fundadores, Sócios Beneméritos, Sócios Honorários e Sócios Contribuintes. Além de 03 (tres) membros indicados por cada agremiação, que terão direito de votar e ser votado.

Os Blocos que compõe a LIBESCOL são um total de nove a saber: Bloco Bela vista, Vista da Serra, 100% Operário, Colatina Velha, Vem quem quer, Academicos São Vicente, Bloco Rua da Lama, Império São Silvano e o Bloco EQP de Honório Fraga.

Boa sorte a todos e que vença o Comunidade doSamba.

Um comentário:

  1. Já vimos que a chapa da prefeitura está perdendo em tdo mesmo, na Camcol, agora na Libescol, isso é reflexo da sua péssima administração!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário