segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PT = CORRUPÇÃO = MENSALÃO


O PT de Lula, José Dirceu, Genoíno, Antônio Palocci, Delúbio e outras centenas deles....., se especializaram em desviar e "maquiar" o desvio de dinheiro público através de uma dinâmica maquiavélica, envolvendo uma representatividade "cínica" formada por: Associações, Fundções e Ongs...; Infiltradas na máquina administrativa em nível Nacional, Estadual e Municipal. É nesse ambiente fértil que surgiu o Mega Escândalo do MENSALÃO.
 
MENSALÃO que o Petista e Deputado Estadual Genivaldo Lievori, de Colatina, insiste em dizer que simplesmente não existiu, foi invenção da oposição. Brincadeira !!!
 
Isso significa que os petistas Colatinenses seguem a cartilha da corrupção dos autores Lula e Zé Dirceu. E mais, obedecem a orientação política do ex prefeito Guerino Balestrassi e o seu restrito grupo que hà doze anos se beneficiam, com informações privilegiadas, de oportunidades de investimento, nas administrações Balestrassi & Deptulski. Esse grupo está registrado nas páginas do livro - POIS   É, POR QUÊ? PARA MUDAR A POLÍTICA, PARA MUDAR COLATINA. Livro de autoria do escritor Adilson Vilaça, contratado por Guerino para contar sua história política no município. 
 
Agora, por incrível que pareça, a saída dessa conjuntura política turbulenta, passa pelas mãos da PRESIDENTA DILMA, porque diverge do pensamento, políticamente maléfico ao Brasil, comandado por Zé Dirceu e sua turma. Ela não possui o DNA dos petistas em questão e tampouco é Petista histórica. O seu projeto administrativo em execução, tem mostrado que não é conivente com a prática política dos mensaleiros ou aloprados, como disse o Ex Presidente Lula.
 
Ela era militante do PDT quando foi Secretária de Estado dos Governadores Alceu Colares do PDT e Olívio Dutra-PT, no Rio Grande do Sul. Na metade do Governo de Olívio, em 2001, é que Dilma vem a se filiar no PT, pelo qual se tornou Presidente do Brasil.

Em Colatina, o PT do Prefeito Leonardo e do Deputado Genivaldo, mais a conveniência partidària do Ex-Prefeito Guerino Balestrassi, hoje no PTB, rasgaram o discurso que pregaram contra a falta de alternância do poder político municipal, e passaram fazer a campanha de perpetuação no Poder a qualquer custo, através do Marketing Político" de manipulação da consciência do eleitorado.

E aí a decisão ficará por conta do eleitor que vai decidir pela continuidade do Grupo, ou não.

 
 

2 comentários:

Deixe seu comentário