segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMENTÁRIO PETISTA - REPERCUSSÃO...


O Blog agradece o autor anônimo do comentário abaixo, sobre a postagem PARABÉNS PRESIDENTA DILMA-18/06/2011. Não é função do blogueiro político concordar ou discordar de ponto de vista dos vistantes das postagens elaboradas pelo veícula, mas, ainda que no anonimato, é obrigação do veículo de informação dar divulgação à repercussão da matéria, dada a importância da sua contextualização política. Obrigado e continue comentando nossas postagens. Quando possível, indentificando-se como autor. 

"Companheiro, como petista que sou, devo ser sincero. Não sei se essa raiva que alguns tem do PT é remorso ou indignação pela vitória de Dilma, Lula ou Leonardo em Colatina ou os três. O PT cresceu o PT venceu, e continuará... Existe uma característica que todo homem deveria praticar, generosidade. FHC fez parte da história do país, bem ou mal, fez. Seria de uma deseducação sem tamanho uma nota chamando FHC de maconheiro, ou de "legalize". Já pensou a grande mídia mostrando manchetes e investigando a vida de FHC, sobre o porque de ele defender a liberação de todas as drogas? Blasfêmia! A Presidenta Dilma, fez o que muitos não conseguem, foi generosa, e com grandiosidade, parabenizou o ex-presidente FHC pelos 80 anos. A oposição perdida do jeito que está, vibra como se tivesse ganho uma eleição, está certo que já nem lembram como ganhar uma, mas a Presidenta eleita por Lula, O Presidente de 90% de aprovação do POVO, representa grande parte de homens que evoluiram com o tempo, homens que não cultivam o ódio nem a inveja. FHC deu sua parcela para o país, implantou o plano Real, bom para o Brasil. Mas não soube controlá-lo de forma a fazer o povo poder comprar sem ser engolido pela inflação, mau para o Brasil. Lula o fez, distribuiu renda, fez o pobre subir na vida, fez a classe média aumentar o poder de compra. E como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus. Aos fins dos mandatos, FHC: menos de 50% de aprovação, Lula: 90% de aprovação. Vocês podem não acreditar, mas existem pessoas com grandiosidade suficiente para reconhecer qualidades e virtudes num adversário político. Dilma deu aula. Basta os oposicionistas aprenderem. Ou continuarão tomando chá de cadeira..."


Por Anônimo em PARABÉNS PRESIDENTA DILMA em 18/06/11



12 comentários:

  1. Em Brasília, buscando recursos e resolvendo problemas. Prioridade para esgoto no rio Santa Maria, com agenda na FUNASA.
    há 10 horas -----------------------------------

    Fala no Twiter do prefeito de Colatina , Bem, será que procurou o Paulo Foletto ??

    ResponderExcluir
  2. 21.06.2011, 20:06:06
    Tucanos de Colatina deixam o partido para não se aliarem ao PT
    Mais de 90% dos filiados estão migrando para o PSD para não apoiar a reeleição do prefeito petista, apoiado por Guerino Balestrassi. (leia mais)

    .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-

    MERCENÁRIOS e OPORTUNISTAS - "Ideologia...quero uma pra viver".

    ResponderExcluir
  3. Quando o ptista diz que as criticas poderiam (?)ser remorso dos derrotados pelas vitorias das eleiçõs do Lula, Dilma e Leonardo, equivoca-se quanto a representação desta vitoria, pelo menos em Colatina. Que vitoria é essa que após o prazeroso assento na cadeira esquece das premissas mais elementares que norteiam ou nortearam o Pt ?? uma vitoria que se alia àqueles que outrora eram os seus perseguidores e comprometidos com a politica atrasada de Colatina ?? Perseguir o poder a todo custo mostra a doença politica que o pt colatinense esta inserido. vitoria é com compromissos populares, o que há muito não se vê falar no dito partido.. vitoria com os dogmas partidarios e respeito ao erário e aos servidores. vitoria com pluralidade e democracia, e não para os mesmos de sempre. chega de traição e cotradições com a propria historia interna.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo de 22 de junho de 2011 07:58


    Que chororô pertinente hein...

    ResponderExcluir
  5. é companheiro, o choro é a alternativa para o fracasso de um sonho que tivemos lá atrás e que jogamos fora por pura imcomPTência.

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito companheiro.

    Anônimo de 28 de junho de 2011 21:37

    Sua fala se encaixaria na situação do chororô se tirassemos duas letras:


    " é companheiro, o choro é a alternativa para o fracasso de um sonho que tivemos lá atrás e que jogamos fora por pura comPTência."

    Vide a eleição de 2008.

    ResponderExcluir
  7. É de certo que algumas ações do governo federal são boas. Mas quanto vemos que a parte ideologica da presidenta Dilma recua em certos projetos - apenas para não bater de frente com determinadas instiuições - tal como a da recusa em abrir os arquivos da historia brasileira, parece que ela tambem se curvou àqueles que fizeram mal a uma geração de abnegados brasileiros que tentaram mudar uma epoca.

    ResponderExcluir
  8. LeonardoDep Leonardo Deptulski
    Parabéns ao Governo do Estado e DETRAN pelo lançamento da CNH Social. Ainda é pouco, mas vai ajudar a combater o clientelismo nas Ciretrans.
    1 Jul ---------Fala dO PREFEITO NO TWITER----
    p.s. cLIENTELISMO É UM MAL REALMENTE. OCORRE NA ASSISTENCIA SOCIAL , NAS OBRAS DIRECIONADAS PARA OS AMIGOS E NAS SUBVENÇÕES GENEROSAS REPASSADAS DAS PREFEITURAS TAMBEM. OU NÃO ??

    ResponderExcluir
  9. LeonardoDep Leonardo Deptulski
    Visitei hoje as casas em construção do Programa Minha Casa Minha Vida em Colatina. 1500 unidades. Em agosto entregaremos 303.

    ---FALA DO PREFEITO NO TWITER.
    -----------------------------------------------
    Muito bem, V.Exa. PODE visitar uma obra do governo federal.
    Só não pode o deputado federal PF visitar as tais obras junto com funcionario de certa instituição bancaria do municipio que a prePoTência vem a tona...

    ResponderExcluir
  10. To achando que além que só tem botafoguista aqui, o chororô não acaba?

    ResponderExcluir
  11. Em entrevista a tv gazeta noroeste o então secretario Imain disse que o restaurante popular entraria em ação em dois meses. Já se passou seis. A reforma da ponte não sai, as obras da beira rio idem. Não tem conversa em termos de plano de cargos e salário com os funcionarios municipais há 12 anos.
    E ainda estamos no rumo certo ?? Pra quem tá apelando para a união com o PSDB , o que esperar ??

    ResponderExcluir
  12. A prefeitura paga nota na TV gazeta dizendo que não pode comprometer a ESTABILIZAÇÃO das finanças municipal para dar aumento aos funcionarios e bla e bla . Mas hoje , tambem no jornal A gazeta saiu matéria dando conta que o tribunal de constas fez alerta para 21 prefeituras do Estado, entre as quais a de Colatina, alertando para o comprometimento das finanças em relação ao endividamento com funcionarios e outros gastos, possivelmete com comissionados.Fica a duvida da verdade em se tratando de dois organismo desacreditados.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário