terça-feira, 13 de setembro de 2011

CASAGRANDE EM CONFUSÃO!!!

Os observadores da Política Capixaba estão querendo entender o que está difícil para ser explicado. Primeiro, no projeto administrativo em exercício, a política econômica do Governo é executada por remanescentes da administração passada e fiéis ao grupo de Paulo Hartung. O "núcleo duro" do Palácio tem convivido sem nehum incomodo a isso.Ok?

Segundo, o projeto político bem sucedido que culminou com a eleição do Governador mais votado da história do Estado do Espírito Santo, tem demonstrado que o PSB é um partido com vocação pra eleger Vices, porque até hoje não deixou claro o que pretende nos principais colégios eleitorais do Estado. E não esta invisível a pressão do grupo de Hartung em tentar inviabilizar as possíveis alianças para projetos políticos vitoriosos em 2012.

Esse episódio da não Filiação do Max por falta de consenso da executiva para quem esta de fora, a leitura que se faz é que a "fratura" interna do partido passou a ser exposta. E mais que isso, deixaram o Líder maior do Partido numa situação política muito delicada. Não é porque se tratava Max Filho, mas pela inabilidade e pequenês política como foi tratado o caso.

Se o nome de um político é suficiente para inviabilizar a governabilidade na visão de uns, na visão de outros pode mostrar o caminho para encontrar a melhor governabilidade também. Nesse contexto é que acontece o exercício da melhor ou pior política.  A impressão que passa é de que o governo ainda não conseguiu implacar a marca CASAGRANDE.

E o tempo ta passando....!!!


Um comentário:

  1. Eu hem, o prefeito, Genivaldo e muitos secretários municipais - acho que só faltou o bispo - e funcionarios da prefeitura encheram o debate publico sobre a rod. 259 promovido pelo dep. Foleto.
    Perguntas e indagações a fazer ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário